O casal Humberto Carrão e Chandelly Braz com seu cachorro

Humberto Carrão e Chandelly Braz terminam casamento depois de 10 anos juntos

O casamento de Humberto Carrão e Chandelly Braz chegou ao fim após mais de 10 anos. O casal ainda não se pronunciou

Compartilhe

Chegou ao fim! O casamento de mais de 10 anos de Humberto Carrão e Chandelly Braz terminou há cerca de um mês, entre junho e julho de 2022. Os dois se apaixonaram enquanto gravavam a novela “Cheias de Charme” e ficaram juntos por mais de uma década. 

Agora, ambos curtem a sua vida de solteiro e não dão indícios de retomar a relação. Com uma vida bastante privada, nenhum dos dois falou sobre o término, embora a informação já tenha sido confirmada.

Quando Humberto Carrão e Chandelly Braz se conheceram?

Humberto Carrão e Chandelly Braz
Fonte: Instagram @humbertocarrao

Embora já tivessem se conhecido, foi durante as gravações de “Cheias de Charme”, da Globo, que os dois se apaixonaram. A novela foi exibida entre abril e setembro de 2012 e os dois eram parceiros de cena – embora fossem de núcleos diferentes do programa. Então, se tornaram também companheiros de vida. 

O romance durou mais de uma década, mas chegou ao fim em 2022. Nenhum dos dois se pronunciou nas redes sociais. Portanto, a causa do término não foi divulgada.

Fonte: Instagram @humbertocarrao

O que sabemos é que Humberto já aproveita sua vida de solteiro. Afinal, o ator foi visto em uma roda de samba no Centro do Rio de Janeiro, desacompanhado. Enquanto isso, a atriz passa um tempo longe dos holofotes. 

Primeiros sinais?

A vida do casal parecia muito tranquila e feliz. Sendo assim, nenhum dos dois atores deu indícios de que o casamento poderia chegar ao fim. Ainda assim, no início do ano, Humberto Carrão aproveitou sua página no Instagram para desejar feliz aniversário à, então, esposa. 

“Muitos planos e construções juntos! E agora o Matita. Viva você, meu amor! Que a vida te vista de sorte! Feliz aniversário!”, escreveu.

Desde então, nenhum dos dois postou mais fotos juntos nas redes sociais. Em breve, Humberto começará a gravar “Todas as Flores”, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. Enquanto isso, Chandelly estreou recentemente na série “Sob Pressão”.

E aí, o que você achou da notícia? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias