Giovana Fagundes faz piada com acidente de Marília Mendonça.

Humorista é detonada após fazer piada com acidente de Marília Mendonça: “Desnecessária”

Giovana Fagundes, famosa nas redes, comparou o avião que viajaria com a aeronave que caiu em MG e matou Marília Mendonça e mais 4 pessoas

Compartilhe

Está dando o que falar um vídeo que circula pelas redes sociais da humorista, Giovana Fagundes. Nele a atriz de 26 anos faz uma “brincadeira” sobre a segurança de um avião (o qual usaria) e cita o acidente de Marília Mendonça.

No último domingo, 05, completou 2 anos da morte de Marília Mendonça. A cantora e outras quatro pessoas faleceram após uma acidente aéreo na região de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Giovana Fagundes cita acidente de Marília Mendonça em piada para os fãs

Giovana Fagundes faz piada com acidente de Marília Mendonça.
Giovana compara o avião que viajaria com o que sofreu se acidentou com Marília Mendonça. Fonte: Instagram

Qual o limite do humor? Esse debate ainda está longe de acabar. O fato é que, algumas piadas tocam as pessoas de maneiras inesperadas, e ao invés de fazer rir causam tristeza, chateação e até revolta. Foi o que aconteceu recentemente com a humorista Giovana Fagundes.

Prestes a entrar em um avião monomotor, a atriz quis brincar com a segurança aeronave e tocou num assunto muito sensível: a tragédia com Marília Mendonça e outros quatro tripulantes.

“Vai sair um avião aqui, tem um negócio de helicóptero. Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar (…) Eu vou de teco-teco. Eu vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então, eu estou fazendo esse Stories a todo mundo que me ama, eu amo vocês de volta, viu?”– disparou Giovana para seus seguidores.

Diversas pessoas não gostaram da piada e usaram as redes para criticar a artista: “Achou de muito bom tom fazer uma ‘piada’ com a morte da Marília Mendonça. Deveria continuar fazendo piada com calvos, que é o que ela acha que sabe fazer. Nojo”- disse um usuário da rede X (antigo Twitter).

Inimiga do riso” comentou o apresentador de A Fazenda, Lucas Selfie.

“Daqui a pouco a querida aparece chorando nos Stories pedindo desculpa”– disparou um usuário chamado, Israel Almeida.

“Ela não cansa de ser desnecessária”– criticou Daniel.

Relacionadas

Resposta de Giovana Fagundes

Giovana Fagundes faz piada com acidente de Marília Mendonça.
Assessoria de Giovana emitiu uma nota sobre o caso. Fonte: Instagram

De acordo com a publicação do site, Notícias da TV, a assessoria de Giovana Fagundes enviou uma nota afirmando que a artista não zombou do acidente de Marília Mendonça. De maneira idêntica, os representantes de Giovana afirmam que a saudosa cantora seguira a humorista nas redes e gostava de seu trabalho.

“Vi o alarde criado em cima de um simples comentário em referência ao avião da Marília Mendonça. Comentário esse que em momento algum diminuiu, zombou ou fez escárnio da cantora ou da morte dela. Era apenas sobre o monomotor que eu iria embarcar. Marília inclusive me seguia, adorava meu trabalho e já trocamos várias mensagens via direct.

A questão é que esse conteúdo, da forma como vocês estão fazendo questão de espalhar, está me trazendo prejuízos profissionais, inclusive financeiros. Ninguém possui a minha autorização para veicular esse conteúdo, e estou pedindo a retirada imediata dele.

E estou juntamente com uma advogada montando uma ação para solicitar danos morais e materiais caso o post não seja deletado eu perca mais trabalhos em função disso”- disse a assessoria de Giovana.

Em tempo, de acordo com o site Hugo Gloss, a família de Marília já autorizou a Prime Video a produzir obras audiovisuais sobre Marília Mendonça. Contudo, os produtores ainda estão acertando todos os detalhes de como serão essas obras.

Por fim, veja como foi a postagem de Giovana Fagundes que irritou os fãs de Marilia Mendonça:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias