Fábio Rabin, Copa do Mundo, Catar

Humorista passa momentos de pânico no Catar e é ameaçado pela polícia na Copa: “Quase perdi minha vida”

Passeando no Catar para assistir a Copa do Mundo de 2022, um humorista brasileiro passou por um perrengue ao ser pego pela polícia

Compartilhe

Está acontecendo a Copa do Mundo de 2022 no Catar e o país está recebendo turistas de todas as partes do mundo, incluindo brasileiros.

Conhecido por ser um país rígido e com regras muito estabelecidas, quem foi para acompanhar a Copa teve que se submeter ao estilo de vida implantado lá.

Dessa forma, os visitantes tem que cumprir as regras ou enfrentar a polícia local. E isso que aconteceu com um humorista brasileiro. Entenda:

Humorista foi preso no Catar

Fábio Rabin, Copa do Mundo, Catar
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, 5, o Brasil enfrentou a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 no Catar. Com a vitória da Seleção Brasileira, o humorista Fábio Rabin aproveitou para celebrar.

No entanto, acabou descumprindo uma lei local e foi parar na cadeia. Fábio contou ao UOL que consumiu uísque e cerveja e foi abordado pela polícia local – é proibido o consumo de bebidas alcoólicas fora de locais determinados.

“Eu estou feliz que não estou morto. Juro por Deus. Eu fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que, se não tivesse, eu estava morto a essa hora. Eu quase morri tentando ajudar o cara também”, disse ele.

O humorista contou ainda que sua maior preocupação foi com sua esposa, Camila Ribeiro, e sua filha, Beatriz. “Eu achei que nunca mais ia ver minha filha”, disse.

Medo por sua vida na Copa

Outra preocupação foi por conta de religião. Sendo judeu, Fábio Rabin teve receio do comportamento das autoridades do Catar.

Os caras me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘vai, sorri’. E eu sou judeu. Eu fiquei sorrindo e fiquei com muito medo de perder a minha vida. Eu quero ver a minha filha. Só isso. Eu quero ver a minha filhinha junto comigo. Esse país de bosta, do caralho. Eu não estou bem. Se não fosse a minha live, eu estava morto.

Com toda a certeza, o melhor lugar para acompanhar a Copa de perto é o Fashion Bubbles. Afinal, aqui você encontra as melhores enquetes Copa do Mundo 2022, perfis dos jogadores da seleção, notícias sobre o torneio mundial e muito mais. Então, fique de olho em nosso canal de Esporte!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias