Foto da cantora Melody

Qual é a verdadeira idade da Melody? Cantora dá fim ao mistério e revela também seu nome de batismo

A idade verdadeira da Melody foi um mistério por muito tempo, mas a jovem finalmente esclareceu tudo nas redes

Compartilhe

Desde que começou a ganhar fama, a vida pessoal de Melody tem sido um mistério para muitos. Sua estreia foi em 2015, quando ficou famosa cantando “Fala de Mim”, e naquela época, com apenas 8 anos, muitos duvidavam de sua idade, pois ela parecia ser mais velha.

Até hoje, a forma como Melody é apresentada cria confusão entre os fãs, que questionam sua verdadeira idade. Por isso, nesta quinta-feira (25), a famosa decidiu esclarecer alguns dos segredos sobre sua identidade. Além de revelar sua data de nascimento, ela também compartilhou seu verdadeiro nome.

Melody revela nome verdadeiro e idade atual

Print das respostas da cantora Melody no Instagram sobre sua idade e nome verdadeiro
Fonte: Instagram @melodyoficial3

Quando perguntada sobre seu nome, em seu perfil no Instagram, ela respondeu: “Gabriella”. E, de fato, o nome real da cantora é Gabriella Abreu Severino. Sua irmã, a cantora Bella Angel, também adota um nome artístico, sendo na verdade chamada de Isabella Severino.

Sobre a idade, Melody compartilhou que tem 16 anos, mas que fará 17 no próximo dia 4 de fevereiro. Isso significa que ela nasceu em 2007. Durante as revelações, a jovem recebeu um comentário engraçado: “Eu tinha 5 anos e tu ainda tinha 16”. “Então, né (risos)”, brincou a filha de Belinho.

Mãe de Melody se revoltou com sugestão de romance

Recentemente, a mãe da cantora, Day Lima, se mostrou revoltada com Anitta após a veterana sugerir um romance entre Melody e Marcelo Cady, filho da Ivete Sangalo.

“Muito feio isso, o povo está forçando um namoro só para gerar engajamento. Acorda Brasil”, falou Day, indignada. “Vai ser mãe primeiro daí depois você pode arrumar namorados para suas filhas”, disse ainda, alfinetando a dona do hit Mil Veces.

As críticas não pararam por aí, já que ela continuou expressando sua opinião sobre o assunto em vídeo. “Eu sou só uma mãe e uma mãe distante, porque sou bloqueada, não falo com ela, porém mesmo assim eu defendo. Esse negócio de namoro com menino, que ridículo”, bradou.

Relacionadas

Day também não gostou da parceria com Anitta

Melody e Anitta
Fonte: Instagram @melodyoficial3

“Eu sou fã da Anitta, mas nisso eu não apoio ela. Ela querendo forçar um namoro da minha filha com o filho da Ivete Sangalo. Nada a ver, perdeu ponto comigo Anitta, porque eu queria ver se fosse a sua filha”, completou. Vale lembrar que Marcelo tem 14 anos e Melody 16.

Day também não gostou da parceria da filha com a veterana, o remix de Mil Veces. “Uma adolescente de 16 anos cantando sobre estar no quarto fazendo bebê? Ridículo. Tanta música boa para virar hit de Carnaval, vai apelar assim?”, detonou.

Ademais, se quiser ficar por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades, não deixe de conferir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias