Naldo e MC Melody lançam nova música e quebra a internet

Naldo e MC Melody lançam hit inspirado em “Kiss Kiss”, de Chris Brown, e quebram a web

Em alta nos últimos meses por falas ditas como mentiras pelo público, o cantor Naldo Benny e MC Melody decidiram se unir e lançar o…

Compartilhe

Em alta nos últimos meses por falas ditas como mentiras pelo público, o cantor Naldo Benny e MC Melody decidiram se unir e lançar o mais novo single “Love, Love”, música inspirada no hit do rapper norte-americano Chris Brown. O fato explodiu na internet e gerou memes.

Não é novidade para ninguém que o cantor pop é fã de Chris Brown e tem buscado utilizar referências em sua vida com base no cantor. Inclusive, chegou a garantir em histórias contadas que o Estado Unidense enlouqueceu ao vê-lo em uma de suas festas.

Contudo, vem utilizando do termo “lugar especial para pessoas especiais”. O fato ganhou repercussão ao afirmar que os amigos do astro da NBA, LeBron James, ficaram “enciumados” ao ver o brasileiro com um tênis da Nike que nem o jogador de basquete tem e recebeu o presente da fabricante ao visitar um setor exclusivo.

Naldo e MC Melody viram memes na internet ao lançar música com base em “Kiss Kiss”

Naldo e Chris Brown
Fonte: Reprodução/Instagram

A nova música de Naldo Benny e MC Melody ganhou destaque nacional nos últimos dias ao lançar o mais novo single da carreira “Love, Love”, que usa como base e referência o hit de Chris Brown, “Kiss Kiss”. Sem dúvidas, a música do rapper é sucesso no mundo inteiro.

O roteiro do lançamento da dupla brasileira destaca um amor não correspondido e, anos depois, tudo mudou e que o renegado descontaria no futuro. Assim, trecho da música afirma “Eu te dei love, love, love Tu não quis, quis ,quis Agora tu sofre baby, Eu quero é curtir”.

O que aconteceu com o Lula da dupla Naldo e Lula?

No inicio de sua carreira, Naldo Benny uniu com MC Lula, porém, seu companheiro de palco faleceu em 15 de julho de 2008, aos 25 anos. Na ocasião, foi encontrado carbonizado em Padre Miguel, no Rio de Janeiro. De acordo com informações da época, foi assassinado e, em seu enterro, recebeu a presença de grandes nomes do funk.

Dessa forma, Perlla. Buchecha, DJ Marlboro e, claro, Naldo deram o último adeus ao cantor.

Onde nasceu o Naldo?

Aos 44 anos, Ronaldo Jorge da Silva, mais conhecido pelo seu nome artistico de Naldo Benny, foi gerado em 19 de abril de 1979. Assim, nasceu no Rio de Janeiro.

Qual o patrimônio de Naldo Benny?

Em alta em 2023, o cantor vem crescendo sua renda e, atualmente, o patrimônio de Naldo Benny é superior a R$ 9 mil. Porém, tudo varia de acordo com suas ações de marketing e shows, mas a média é de 9,5 mil e 14,1 mil reais. Contudo, também pode receber de suas mídias.

O último lançamento ocorreu em 16 de junho, ao lado de MC Melody, com o hit “Love, Love”.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Neymar quebra o silêncio após polêmica sobre suposta traição à noiva grávida: “Inveja não nos abala”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias