Cantora da música ‘Desacelera’ procurou delegacia antes de ser assassinada

A influencer e cantora sertaneja Lívvia Bicalho e o seu namorado foram encontrados mortos

Compartilhe

A influencer e cantora sertaneja Lívvia Bicalho e o seu namorado foram encontrados mortos. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), é provável que ele tenha matado a moça e tirado a sua própria vida posteriormente.

A influencer e cantora de 37 anos e o seu namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, foram encontrados sem vida na última quarta-feira, dia 21 de abril.

Os dois se encontravam em um apartamento localizado no Bairro JK, João Monlevade, em Minas Gerais.

 

Lívvia Bicalho e namorado.

 

De acordo com as primeiras impressões e investigações sobre o caso, o homem teria dado um tiro na sua namorada e, posteriormente teria se suicidado.

Os vizinhos foram os responsáveis por chamar a Polícia Militar. Isso aconteceu na tarde de quarta-feira, por volta das 13h.

 

  • Veja também: Jeffree Star, famoso maquiador e youtuber, sofre grave acidente

 

Casal brigou antes do evento

 

Os moradores ligaram para a polícia depois de ouvirem tiros. De acordo com as próprias testemunhas, o casal teve uma briga antes do evento.

O crime aconteceu em um apartamento, que pertence à família de Rafael Ribeiro. Chegando ao local, os policiais o encontraram com a namorada mortos.

 

Lívvia Bicalho e namorado.
Fonte: Instagram/Reprodução

 

Quando foram encontrados, o namorado da influencer estava com um revólver calibre 38 em uma das suas mãos.

Provavelmente ele disparou nela e, posteriormente atirou no próprio ouvido. Os dois morreram na hora e Lívvia deixa dois filhos.

 

 

Influencer havia procurado a delegacia para fazer uma denúncia

 

De acordo com o irmão de Rafael, o casal teve uma discussão séria um pouco antes do crime. Lívvia inclusive teria procurado a Polícia Militar para fazer uma denúncia. Mas ela teria deixado a delegacia sem registrar o Boletim de Ocorrência.

Segundo os próprios policiais, Lívvia declarou que não gostaria de se expor, visto que é bastante conhecida, inclusive na cidade.

 

Lívvia Bicalho

 

Devido ao ocorrido, a PM orientou que ela fosse para outro lugar, que evitasse voltar ao apartamento. Pouco depois uma viatura foi até o local e o casal informou aos policiais que estava tudo bem.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Ela então teria dito que um caminhão iria buscar os seus pertences na segunda-feira, dia 26 de abril e que ela iria embora.

Lívvia Bicalho era bastante conhecida no Instagram e, tinha mais de 90 mil seguidores na sua conta nas redes sociais.

Na página ela compartilhava com frequência fotos ao lado do seu namorado e, também a sua rotina. Ela tinha dois filhos.

No ano passado a influencer chegou a se candidatar como vereadora de João Monlevade, mas não foi eleita.

Em relação ao crime, a Polícia Civil emitiu uma nota dizendo que esteve no local e já realizou uma série de levantamentos.

No momento o caso está sendo investigado e, os corpos foram levados ao Posto Médico Legal, em João Monlevade, onde estão sendo feitos vários exames. Por enquanto a principal hipótese é de que o crime tenha sido um feminicídio seguido de suicídio.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias