·

Irmã de Neymar teve Covid-19

Durante quarentena irmã do jogador se dedicou à séries e leituras

Compartilhe

Irmã de Neymar, Rafaella Santos teve Covid-19 – Em um jogo de perguntas e respostas com seguidores, Rafaella Santos, irmã de Neymar, confirmou que já teve coronavírus.

“Peguei Covid e tive que ficar de quarentena, e enquanto isso li livros, filmes, séries, vivi para mim e vivi coisas lindas”, declarou em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CDU2EySpIH8/?utm_source=ig_web_copy_link

Novo normal – Irmã de Neymar só quer repouso

E a vida de Rafaella Santos parece ter entrado num momento mais slow motion e pelo visto, ela já está curada, já que recentemente Rafa postou o resultado da harmonização facial que fez em julho.

Questionada por fãs sobre futuros procedimentos estéticos, ela respondeu que, por enquanto, não está pensando em fazer nenhum.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos teve Covid-19
Gabigol e Rafaella Santos / Foto: Reprodução Instagram

Vida pessoal – Irmã de Neymar, Rafaella Santos teve Covid-19

Na última semana, o tabloides especularam sobre Rafaella e Gabigol terem reataram um affair antigo. De acordo com as informações, a irmão de Neymar estaria junto do atacante do Flamengo, novamente.

Para quem não sabe, eles namoraram algumas vezes desde que se conheceram – e a paulista estaria na casa do atleta, no Rio de Janeiro.

Veja também: Sabrina Sato posta foto sem calcinha e de chapéu

Irmã de Neymar, Rafaella Santos teve Covid-19
Gabigol e Rafaella Santos // Fotos: Divulgação

Irmão – Raffaella Santos elogia Neymar

Outra pergunta feita para Rafaella foi sobre o camisa 10 do PSG e da Seleção. Conhecidos por sua amizade, os irmãos sempre se elogiam nas redes sociais. Questionada se poderia resumir Neymar em uma palavra, ela foi direta. “Duas! Minha vida!”, finalizou a influenciadora.

Veja também: Neymar é o jogador mais pop na Internet + O estilo dos jogadores e perfil no Instagram

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias