Ivete Sangalo e William Bonner: após esnobada, famosos trocam carinho: “Eu te amo”

Após ser esnobada por William Bonner, Ivete Sangalo recebeu uma mensagem de carinho do jornalista, retribuindo o gesto

William Bonner e Ivete Sangalo
Compartilhe

Nesta segunda-feira, 22, a TV Globo recebeu o presidente Jair Bolsonaro para sabatina no Jornal Nacional. William Bonner e Renata Vasconcellos entrevistaram o candidato à reeleição.

Após um dia exaustivo, Bonner saiu tarde dos Estúdios Globo e foi surpreendido por admiradores na porta da empresa. Sem parar o carro, o jornalista seguiu sem falar com os presentes, esnobando . Entenda:

Bonner passa direto e ignora Ivete Sangalo

Ivete Sangalo implora por atenção de Bonner
Ivete Sangalo implora por atenção de Bonner (Foto: Reprodução)

O Jornal Nacional é realizado do prédio de jornalismo da TV Globo no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. No entanto, para a realização das entrevistas com os candidatos à Presidência da República, as sabatinas foram transferidas aos Estúdios Globo, local onde são gravadas as novelas e programas.

Assim, ao sair dos estúdios, William Bonner saiu com seu carro e evitou parar para falar com as pessoas que estavam presentes lá. Sem saber que Ivete Sangalo era uma das admiradoras.

“Bonner, Bonner!”, disse Ivete, batendo no vidro do carro do jornalista, que passou direto. Os outros fãs no local também gritavam pedindo para que ele abrisse o vidro.

Veja também – Com Bolsonaro, Globo alcança maior audiência do ano

Jornalista se desculpa com a cantora

Ademais, logo após a grande repercussão, Bonner acabou vendo sua esnobada e fez questão de pedir desculpas para Ivete.

“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na saída do estacionamento. Aquilo faz um bem danado, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa: não pode abaixar o vidro em uma situação dessa. Saí de lá energizado. Depois, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, majestade! Te amo muito”, disse o jornalista.

Veja também – Candidatos famosos nas Eleições 2022: Veja os bens que cada um declarou

“Pipoca” se declarou para “JN”

Assim, logo após toda a repercussão do assunto, Ivete Sangalo gravou um vídeo ao jornalista, se declarando ao amigo.

“William, tudo Bonner? Tá tudo Bonner, meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu meu amigo querido. Eu te amo”, disse a artista.

Para ficar de olho em tudo o que acontece nas Eleições de 2022, fique de olho no Fashion Bubbles! Além disso, aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares