Fátima Bernardes e William Bonner em suas redes sociais.

Fátima Bernardes posta selfie ao lado de William Bonner: “Bem-vindos”

Fátima Bernardes e William Bonner foram recepcionar Vinícius e a namorada que acabam de chegar ao Brasil, os jovens moram na França

Compartilhe

Ao que tudo indica a relação de Fátima Bernardes e William Bonner “vai muito bem, obrigada”. A apresentadora postou uma selfie ao lado do ex-marido em sua rede social.

Acontece que Fátima e Bonner foram receber o filho no aeroporto, nesse último domingo. Vinícius veio visitar os pais no Brasil, ele mora com a namorada em Paris, na França onde faz especialização na área de informática.

Na imagem, além de Vinícius, sua namorada, Thalita, os pais dela, Fátima Bernardes e William Bonner, também está Natasha Dantas, esposa do jornalista.

Fátima Bernardes e William Bonner tiveram um casamento de 26 anos. Os globais anunciaram o divórcio em agosto de 2016. Em 2017, Fátima assumiu o namoro com Túlio Gadelha. Já Bonner é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas, desde setembro de 2018.

Os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bernardes Bonemer são fruto do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner, eles estão com 24 anos.

Fátima Bernardes em nova fase

Duas imagens. Na primeira Fátima Bernardes e Vinícius e na segunda a apresentadora se reúne com os familiares para uma selfie.
Fátima Bernardes e William Bonner se reencontram com filho, Vinícius que estava na França. Fonte: Instagram

Em breve Fátima Bernardes vai estrear em um novo formato e horário na Globo. A jornalista será a primeira mulher a apresentar o The Voice Brasil. A estreia acontece agora, em novembro de 2022.

Além de Fátima Bernardes, Gaby Amarantos entrará para o time de técnicos do programa, no lugar de Carlinhos Brow. Enquanto isso, Thaís Fersoza fará toda a cobertura dos bastidores do reality show. Lulu Santos, Michel Teló e Iza seguem na atração.

Fátima Bernardes ficou por 10 anos no “Encontro”, programa ao qual ela ajudou a montar o formato. Agora, a apresentadora revelou que está ansiosa por essa nova estreia. Inclusive, Fátima afirmou, no programa “Roda Viva”, que seu contrato com a Globo não acabou: “Meu contrato não terminou ainda, e o próximo já está renovado. Tem três anos”.

“É uma preocupação, é claro que eu tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado” – disse Fátima na TV Cultura.

Ainda sobre o The Voice Brasil 2022, Fátima Bernardes confessou que está curiosa para saber como será essa mudança de chave de telespectadora para a apresentadora.

“Eu choro quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter? Vai ser uma experiência muito nova. Tomara que dê certo”- disse Fátima no Roda Viva.

Fátima foge da pergunta Bolsonaro ou Lula

Fátima Bernardes participa do Roda Viva na TV Cultura.
Fátima Bernardes fala sobre voto em Lula ou Bolsonaro. Fonte: Reprodução/TV Cultura

Ainda durante o Roda Viva, a apresentadora foi perguntada sobre seu voto para presidente nas eleições desse ano. No entanto, a contratada da Globo optou por não responder essa pergunta polêmica.

“Não preciso declarar publicamente (…) Eu acho que eu já dou [minha opinião sobre isso], no dia a dia eu já dou. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar pra deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila.

E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: ‘Eu não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?’.

A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não falei. Eu não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso”- afirmou Fátima em entrevista.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, confira como foi essa entrevista de Fátima à TV Cultura:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias