Ivete Sangalo, rainha da Bahia, comemora nessa quinta-feira, 27, quarenta e nove anos de vida. Como resultado, Ivete ganhou uma homenagem emocionante dos filhos Marcelo, Helena e Marina. No Instagram, os herdeiros de Sangalo produziram um vídeo contanto a história da cantora. Dessa forma, Ivete e todos os foram às lágrimas.

A animação feita para Ivete conta com fotos dos pais da cantora, assim como imagens da carreira da diva. O texto foi escrito por Vitor Andrade, já a produção do vídeo ficou por conta da Inseto Filmes.

A cantora também ficou emocionada e escreveu: “Que sorte a minha meu Deus! Ô Deus, eu lhe agradeço por tudo e tanto amor.” Da mesma maneira, Ivete Sangalo ainda recebeu declarações de Xuxa, Isis Valverde e Gisele Bündchen. Fátima Bernardes também comentou do feed da baiana.

Aliás, Fátima Bernardes também recebeu Ivete Sangalo no Encontro dessa quinta-feira. No programa, Ivete ganhou outra homenagem, dessa vez do projeto Mães da Favela. Haja Coração!



Aniversário da Rainha



Ivete Sangalo fica emocionada no Encontro com Fátima (montagem: Fashion Bubbles)
Ivete Sangalo fica emocionada no Encontro com Fátima (montagem: Fashion Bubbles)

Ivete Sangalo completou mais um aninho de vida. E a cantora recebeu inúmeras felicitações pela data. No entanto, a maior e melhor homenagem foi um vídeo que a própria Ivete compartilhou em seu Instagram.

A publicação da Ivete é um vídeo com a narração do filho mais velho, Marcelo. No entanto, as gêmeas caçulas de Sangalo, Marina e Helena roubam a cena com uma declaração para a mamãe.

É preciso dizer que ela (Ivete) é rua e ela é casa. Ela é asa e ela é ninho. É furacão e passarinho. Ninguém fica imune ao acontecimento Ivete Sangalo. Dessa forma, a gente comemora sua presença sempre luminosa. Feliz aniversário. Nós te amamos! – diz o trecho final do vídeo narrado por Marcelo.

  • Veja também: Manu Gavassi muda visual e posta foto “enigmática” de crush gato: “praticamente casada”
  • Veja ainda – Zilu Godoi joga a real e fala sobre sua relação atual com Zezé Di Camargo: “pai dos meus filhos”

https://www.instagram.com/tv/CPXEy_lndbn/?utm_source=ig_web_copy_link


Carinho dos Famosos



Ivete ganha vídeo de Marcelo, Marina e Helena (montagem: Fashion Bubbles)
Ivete ganha vídeo de Marcelo, Marina e Helena (montagem: Fashion Bubbles)

A reação dos famosos ao vídeo foi imediata ao vídeo da Ivete Sangalo. Xuxa, por exemplo, comentou: “Meu Deus chorei que lindo, imagino você… se acabou.”  Da mesma forma, Isis Valverde escreveu: “Parabéns meu amor!!! Sua perfeita iluminada!” Assim como Gisele Bündchen que desejou: “Parabéns querida!! Você é pura luz e amor! Te amo.”

Todavia, Fátima Bernardes foi outra que não segurou a emoção: “Que lindo! Parabéns! Muitos outros momentos lindos pra você.” Aliás, Ivete Sangalo foi uma das convidadas no Encontro, na manhã dessa quinta-feira na Globo.


  • Veja também: Leonardo come peixe vivo e causa polêmica na rede: “Pronto para No Limite”
  • E aindaVictor Hugo faz desabafo triste após participar do Big Brother: “Até agora foi só desgraça”

Mais Homenagens



Fátima Bernardes presta homenagem à Ivete pelo seu aniversário (imagem: reprodução)
Fátima Bernardes presta homenagem à Ivete pelo seu aniversário (imagem: reprodução)

Ivete Sangalo também comemorou seu aniversário ao vivo na Globo. A baiana foi uma das convidadas do Encontro com Fátima. Como resultado, Veveta contou com a participação de alguns fãs na plateia virtual.

Da mesma forma, a cantora recebeu mais uma homenagem linda. Mulheres que integram o projeto Mães da Favela (incentivado por Ivete Sangalo) cantaram a música Agora Sei. De acordo com informações de Fátima Bernardes, essa canção foi composta por Ivete, quando ela estava grávida de seu primeiro filho.

Aniversário é o dia em que a gente se sente importantíssima e vejo que construí uma relação com pessoas que te homenageiam com tanta entrega, ajudando outras pessoas. Assim sendo, sou abençoada, feliz na carreira que escolhi e cercada de pessoas que me amam. Da mesma forma. eu tento me colocar na situação dessas mães, que muitas vezes veem o filho com fome, que querem o melhor para eles em todos os sentidos. Por fim, fico feliz por mobilizar pessoas para ajudar quem precisa – disse Ivete Sangalo em meio as lágrimas.