Ivete Sangalo e fã.

Ivete Sangalo realiza sonho de fã com câncer terminal

Cantora de axé protagoniza momento especial na vida de mulher em estado terminal.

Compartilhe

Ivete Sangalo mostrou um gesto muito bonito na mídia. Pois bem, uma garota comoveu o coração da cantora logo após ter publicado um pedido em rede social, nesta quarta-feira (10). Tayna pedia que a famosa realizasse o sonho de sua mãe, Catia Cilene, de poder conhecê-la.

Sobretudo, a sonhadora Catia está vivendo um momento muito delicado, pois seu cérebro passa por um câncer que infelizmente encontra-se em estágio terminal.

Contudo, o pedido chegou em seu destino certo. Pois bem, Tayna teve o privilégio de sua publicação chegar nas mãos da irmã de Ivete, Cynthia Sangalo, que possibilitou o contato entre a fã e a cantora.

Ivete Sangalo fala com Catia Cilene.
Catia Cilene – Fonte: R7
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Tayna agradeceu a cantora Ivete

Depois que o sonho de sua mãe se realizou, a garota ficou completamente feliz. Logo, voltou as redes sociais e agradeceu as pessoas que ajudaram, para que a publicação chegasse até a famosa.

  • Enquanto isso, leia: Ivete Sangalo revela recaída “Eu quero acabar com tudo hoje”.

Segundo ela, “Boa tarde. A Ivete Sangalo ligou para a minha mãe. Gente, obrigada demais. Eu não sei o que dizer. O grande sonho da vida dela está realizado. Que ser humano é Ivete Sangalo. P***. Sem igual. Eu que nem era, virei fã demais. Ela não para de me abraçar e agradecer. Eu queria muito abraçar cada um que me ajudou. Obrigada, Obrigada demais”, contou muito agradecida.

Mãe da garota Tayna realizou várias cirurgias

Tayna e sua mãe antes de descobrirem o câncer.
Tayna e sua mãe antes de descobrirem o câncer – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Ivete Sangalo salva criança de afogamento e comove Internet.

A saúde de Catia Cilene encontra-se em situação gravíssima. Segundo Tayna, em decorrência ao câncer, sua mãe passou por muitas cirurgias. Conforme relatado, membros da família chegaram em um acordo de não contarem a Catia sobre sua gravidade.

De acordo com a garota, “Depois de seis cirurgias e perder grande parte da capacidade de formular frases, ficar um dia inteiro sem convulsionar e etc, preferimos poupar. Ela já esqueceu meu nome em alguns momentos, mas não esquece uma letra das músicas da Ivete”, finalizou.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias