Ivete Sangalo realiza sonho de fã com câncer terminal

Cantora de axé protagoniza momento especial na vida de mulher em estado terminal.

- Continue depois da Publicidade -

Ivete Sangalo mostrou um gesto muito bonito na mídia. Pois bem, uma garota comoveu o coração da cantora logo após ter publicado um pedido em rede social, nesta quarta-feira (10). Tayna pedia que a famosa realizasse o sonho de sua mãe, Catia Cilene, de poder conhecê-la.

Sobretudo, a sonhadora Catia está vivendo um momento muito delicado, pois seu cérebro passa por um câncer que infelizmente encontra-se em estágio terminal.

Contudo, o pedido chegou em seu destino certo. Pois bem, Tayna teve o privilégio de sua publicação chegar nas mãos da irmã de Ivete, Cynthia Sangalo, que possibilitou o contato entre a fã e a cantora.

Ivete Sangalo fala com Catia Cilene.
Catia Cilene – Fonte: R7
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Tayna agradeceu a cantora Ivete

Depois que o sonho de sua mãe se realizou, a garota ficou completamente feliz. Logo, voltou as redes sociais e agradeceu as pessoas que ajudaram, para que a publicação chegasse até a famosa.

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia: Ivete Sangalo revela recaída “Eu quero acabar com tudo hoje”.

Segundo ela, “Boa tarde. A Ivete Sangalo ligou para a minha mãe. Gente, obrigada demais. Eu não sei o que dizer. O grande sonho da vida dela está realizado. Que ser humano é Ivete Sangalo. P***. Sem igual. Eu que nem era, virei fã demais. Ela não para de me abraçar e agradecer. Eu queria muito abraçar cada um que me ajudou. Obrigada, Obrigada demais”, contou muito agradecida.

Mãe da garota Tayna realizou várias cirurgias

Tayna e sua mãe antes de descobrirem o câncer.
Tayna e sua mãe antes de descobrirem o câncer – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Ivete Sangalo salva criança de afogamento e comove Internet.

A saúde de Catia Cilene encontra-se em situação gravíssima. Segundo Tayna, em decorrência ao câncer, sua mãe passou por muitas cirurgias. Conforme relatado, membros da família chegaram em um acordo de não contarem a Catia sobre sua gravidade.

De acordo com a garota, “Depois de seis cirurgias e perder grande parte da capacidade de formular frases, ficar um dia inteiro sem convulsionar e etc, preferimos poupar. Ela já esqueceu meu nome em alguns momentos, mas não esquece uma letra das músicas da Ivete”, finalizou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes