Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo revela segredo de seu sucesso à frente do The Masked Singer Brasil: “decisão minha”

Ivete Sangalo disse em entrevista quais caminhos escolheu traçar para trazer mais curiosidade tanto dela como do público do The Masked Singer Brasil, que termina nessa terça-feira, 19 na Globo

Compartilhe

Surpresa é a palavra chave para um programa cheio de mistério. E na verdade, o que não foi uma surpresa para todos, foi o sucesso de Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil, que tem sua final nessa terça-feira, 19 na Globo.

Durante entrevista à Quem, Ivete disse que há dois anos recebeu uma visita de produtores da Endemol, empresa responsável pelo formato do The Masked Singer. Ela conversou com a equipe da produtora holandesa que também é responsável pelos realities, Master Chef, Dancing Brasil, The Voice e Dança dos Famosos.

Como resultado, a equipe da empresa ficou tão encantada com o carisma de Ivete, que fez questão de envolve-la nesse novo projeto. E olha que quando dizemos “envolve-la” é literalmente. Isso porque, o The Masked Singer Brasil tem por trás a equipe da Globo, a produtora da Ivete Sangalo, Iessi Music Entertainment.

Segundo informações de bastidores, Ivete Sangalo e sua produção também ajudaram a Globo e a AliExpress a fecharem um acordo comercial para o reality. Dessa forma, a empresa de vendas se tornou uma das principais marcas a patrocinar o programa. Danada essa Ivete, não é mesmo?

Vem saber um dos segredos de Ivete para manter a curiosidade do público durante os episódios do The Masked Singer.

 

 

“Dá o tempero”

 

Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo deverá comandar a segunda temporada do The Masked Singer Brasil. Fonte: Reprodução Globo

 

Assim que foi convidada para apresentar o The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo não quis seguir a linha dos apresentadores internacionais. Dessa forma, a cantora decidiu que não saberia quais celebridades estão por trás de cada fantasia.

Como resultado, Ivete cria uma empatia com o público e busca descobrir quais famosos estão cantado “escondidos” dentro de cada máscara. Nessa terça-feira, o Monstro, Gata Espelhada, a Arara e o Unicórnio terão suas identidades finalmente reveladas.

Não faço ideia de quem está atrás da máscara e isso também dá um tempero. A surpresa é muito grande. Graças à direção, muitas vezes os personagens nos confundem. No momento em que a gente tira a máscara, a gente quer que eles continuem no programa.

Agradeço a cada um que topou participar. É um programa que me faz sair do lugar-comum com artistas e celebridades que querem levar alegria e entretenimento para a casa das pessoas – disse Ivete Sangalo à Quem.

Ainda à revista, Ivete detalhou o motivo para não saber os convidados mascarados antes dos jurados e do público: “Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens. Quis estar no palco com a mesma expectativa de Edu, Simone, Taís e Rodrigo.”

 

 

Novo “The Masked”

 

Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo e sua equipe também entraram na produção do The Masked Singer Brasil. Fonte: Gshow

 

De fato, The Masked Singer Brasil alavancou a audiência das noites de terças-feiras da Globo. Desde o final do BBB, a Globo não registrava uma boa repercussão tanto no número de expectadores como de internautas.

Como resultado, uma nova temporada já esta confirmada, e tudo indica que será no início do ano que vem. No entanto, existe a possibilidade do programa ganhar as tardes dos domingos. Isso porque, a área comercial deseja atingir um número maior de expectadores mais jovens e crianças. Mas o martelo da Globo ainda não foi batido.

Vale lembrar que o The Masked Singer Brasil chegou a ser oferecido para o SBT. A ideia era que na emissora de Silvio Santos, Patrícia Abravanel apresentasse a atração. Todavia, a diretoria achou os custos da produção muito alto, e declinou a proposta.

 

 

Final de The Masked

 

Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil
Globo está feliz com o resultado de toda a equipe do The Masked Singer Brasil. Fonte: GShow

 

Caso você queira descobrir agora quem são os finalistas do The Masked Singer Brasil, clique aqui.

A própria Ivete Sangalo afirma que o principal atrativo do programa é a curiosidade e expectativa do público.

É um programa de curiosidade e expectativa, mas, acima de tudo, a emoção impera. É uma atração com o propósito de levar alegria e acredito que estamos conseguindo esse propósito. Esse programa mexe muito com nossos sentidos.

A gente ouve, a gente vê, a gente presta atenção ao espetáculo pois há luxo e jogo cênico que enchem os olhos. Quem topou participar, quis se divertir. Não importa se iria durar um dia ou a temporada inteira. Todos os participantes se divertiram intensamente – afirmou Ivete Sangalo à Quem.

Por fim, mascarado que vencer a final de hoje levará para casa o prêmio de R$ 100 mil em dinheiro, mais R$ 150 mil de vale compras no AliExpress. Nada mal não é mesmo?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias