Jade em entrevista e Xamã no Instagram.

Jade Picon abandona entrevista após ser questionada sobre affair com Xamã

Mais um final de semana em um dos maiores festivais de música do Brasil: o Rock in Rio. E mais uma vez, uma chuva de…

Compartilhe

Mais um final de semana em um dos maiores festivais de música do Brasil: o Rock in Rio. E mais uma vez, uma chuva de famosos foi conferir os shows. Entre esses ilustres expectadores, Jade Picon.

Diferente da semana passada, dessa vez Jade Picon foi mais solícita com alguns (poucos) jornalistas do local. Mais especificamente, um jornalista do G1 que cobria o local.

Mas o clima mudou completamente, assim que a atriz foi questionada sobre seu affair com o cantor Xamã. Jade ficou em silêncio e na sequência seu assessor invadiu a entrevista e tirou rapidamente do local.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Jade e Xamã estão vivendo um affair?

Jade e Xamã no Rock in Rio.
De acordo com Lucas Pasin, do UOL, Jade e Xamã foram vistos em um clima de romance no camarorte do Rock in Rio. Fonte: Instagram

Pois bem, os rumores sobre o suposto affair entre Jade Picon e Xamã iniciaram na primeira maratona de show dessa semana, na quinta-feira, 8. O cantor deu a declaração de que está livre, leve e solto para aproveitar o festival: “Eu tô aproveitando bastante o Rock in Rio”.

Todavia, o jornalista do G1 ao perguntar para Jade sobre affair com o Xamã, recebe a seguinte resposta de seu assessor: “Essa pergunta não”.

Enquanto isso, Picon simplesmente congelou a fisonomia e não respondeu mais nada.

Xamã por sua vez, disse ao jornalistas do grupo Globo de que “conversou” com Jade: “

Trocamos uma ideia. Encontrei com ela por acaso. A gente estava só conversando. Não sou muito de me expor, sempre no off”- disse o cantor.

Antes de “vazar” da entrevista, Jade afirmou que adora um festival de música: “Eu amo festival. Independente do festival que for, eu vou estar. Eu adoro, é muito gostoso. Você curte música, encontra amigos, se divertir. Estou no meu quarto dia de festival”.

Jade Picon e “polêmicas” do Rock in Rio

Larissa Manoela sozinha em uma foto no camarote do Rock in Rio e Jade Picon com Leo Picon no mesmo local, em outro momento.
Tanto Larissa Manoela como Jade Picon se manifestaram sobre suposto “climão” no camarote. Leo Picon conversou com a imprensa. Fonte: Instagram

Desde a semana passada Jade Picon tem sido um dos destaques do festival. No primeiro final de semana do festival, Jade chegou ao local escoltada por oito seguranças, além de produtores do camarote e assessores. Alguns músicos que se apresentaram no Rock in Rio tiveram uma chegada bem menos “apoteótica”.

Com tanta gente em volta, Jade simplesmente passou direto pela imprensa, sem posar para fotos ou dar declarações. Os profissionais presentes, logicamente, ficaram aborrecidos com a ex-BBB, já que todos estavam ali para trabalhar.

Mas não foi só Jade Picon que pode curtir o Rock in Rio na área “Vipona”. Outras estrelas da Globo também estavam no local. Entre elas, a atriz, Larissa Manoela.

Jade e Larissa

E um dos bafafás que agitaram o primeiro final de semana do festival foi que Larissa se recusou a posar para fotos ao lado de Jade Picon.

Jade, por sua vez, negou que isso tenha acontecido e usou o Twitter para se manifestar: “Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente. Não tem necessidade disso, independente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém E TÁ TUDO BEM!”

Larissa Manoela aproveitou a publicação de Jade Picon e ainda jogou “pitadas” de uma história enigmática no ar envolvendo as duas.

“Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz. Aliás seu segurança tá bem? A volta na van rendeu bons momentos kkkkkkk”– respondeu Larissa no post de Jade.

Enquanto Jade Picon ignorou a imprensa, o irmão da atriz, Leo Picon teceu elogios a “nova estrela” da novela das nove: “Travessia”.

“Estou muito animado para a estreia da Jade na novela. Ela está trabalhando muito, se dedicando muito, e eu estou ansioso para ver o resultado. Eu acompanho de perto o empenho dela, toda a dedicação para tudo dar certo. Estou feliz e orgulhoso por ela”– disse Leo sobre Jade à coluna, “Splash” do UOL.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Por fim, veja uma entrevista dada por Jade no YouTube:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias