Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves em cena.

Travessia rouba cena em chamada da Globo e público já cria “ranço” de Chay Suede e Jade Picon

Ao que tudo indica, Jade Picon será a pivô da separação dos personagens de Lucy Alves e Chay Suede em Travessia, nova novela da Globo

Compartilhe

Pantanal já está em sua reta final da Globo. Dessa forma, o canal dos Marinhos terá o desafio de migrar de um cenário bois, rios e sucuris, para um universo com dunas e mar. Isso porque, Travessia terá seu início nos Lençóis Maranhenses.

A primeira chamada da novela de Gloria Perez foi ao ar nessa segunda-feira, 05. O vídeo mostrou como os personagens de Chay Sueda e Lucy Alves se apaixonaram desde muito jovens. Contudo, a mãe do rapaz não aprova o romance, já que Brisa é órfã e realiza trabalhos artísticos culturais para ganhar a vida.

Enquanto isso, a personagem de Drica Moraes “corta um dobrado” para bancar a faculdade do filho, Ari (Chay Suede) que estuda arquitetura.

Vem saber mais sobre a estreia de Travessia.

Brisa será vítima de fake news

Lucy Alves em cena de Ttavessia.
Deepfake irá difamar e colocará a vida de Brisa em risco na nova novela da Globo. Fonte: Globo

Ainda pela chamada, é possível notar que o personagem de Marcos Caruso, além de professor de Chay Suede será seu grande conselheiro. Mesmo não aprovando o romance, Núbia (Drika Moraes) terá que engolir o romance de Ari e Brisa, que decidem morar juntos. Até que um dia, os dois decidem se casar.

A festa, no entanto, será interrompida por um imbróglio. Ari terá que ir ao Rio de Janeiro encarar uma construtora que está determinada a derrubar um prédio histórico. Entre suas idas e vidas do Rio ao Maranhão ele conhecerá, Chiara (Jade Picon).

A personagem de Jade Picon vai “virar” a cabeça de Chay Suede, que “esquecerá” de retornar para o Maranhão e do seu próprio casamento.

Inconformada, Brisa terá irá para o Rio de Janeiro atrás de seu amor. O problema é que na rodoviária de São Luís, a personagem de Lucy Alves será vítima de uma grande fake news. Através de uma tecnologia que troca os rostos das pessoas no video, Brisa será acusada de ser sequestradora de bebês.

Como resultado dessa deepfake, a mocinha será perseguida pelo povo da rodoviária que estão determinados a fazerem justiça com as próprias mãos.

Romulo Estrela a “salvação” de Travessia

Lucy Alves e Romulo Estrela em cena na novela.
Romulo Estrela vai salvar Lucy Alves em Travessia. Fonte: Globo

Assim que Brisa se ver perseguida pelos populares, ela começará a correr pelo centro de São Luis. Até que a mocinha conseguirá se esconder dentro do porta-malas do personagem de Rômulo Estrela.

Oto estará em São Luis do Maranhão em uma missão secreta e terá que salvar Brisa do linchamento. Será nesse momento que os dois também terão uma primeira conexão que irá desenrolar ao decorrer da novela.

Em entrevista ao Fantástico, Gloria Perez falou sobre os cenários onde sua trama irá se ambientar.

“O Maranhão ele tem uma cultura muito própria. É um estado com muita personalidade. Mas apesar da novela se passar no Maranhão, também é uma reverência à cultura nordestina de um modo geral. A gente terá como cenário o Maranhão, o Rio de Janeiro e Portugal”- disse a autora.

Além da autoria de Gloria Perez, Travessira terá também a direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Veja a primeira chamada da novela que estreia em outubro na Globo:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias