Larissa Manoela sozinha em uma foto no camarote do Rock in Rio e Jade Picon com Leo Picon no mesmo local, em outro momento.

Rock in Rio – Jade Picon é escoltada por 8 seguranças e reage após suposta esnobada de Larissa Manoela

Um climão daqueles teria acontecido entre Jade Picon e Larissa Manoela durante a segunda noite do Rock in Rio, as atrizes negam

Compartilhe

Você já pensou em ir ao Rock in Rio e ficar na área VIP? Pois bem, no festival de música do Rio de Janeiro além da área VIP existe uma área mais exclusiva ainda, apelidada de “Vipona”. E foi justamente lá que Jade Picon curtiu os primeiros dias dos shows.

Todavia, segundo os repórteres presentes, Jade chegou ao local escoltada por oito seguranças, além de produtores do camarote e assessores. Alguns músicos que se apresentaram no Rock in Rio tiveram uma chegada bem menos “apoteótica”.

Com tanta gente em volta, Jade simplesmente passou direto pela imprensa, sem posar para fotos ou dar declarações. Os profissionais presentes, logicamente, ficaram aborrecidos com a ex-BBB, já que todos estavam ali para trabalhar.

Vem saber o que mais rolou com Jade Picon no Rock in Rio.

Jade Picon versus Larissa Manoela

Larissa Manoela sozinha em uma foto no camarote do Rock in Rio e Jade Picon com Leo Picon no mesmo local, em outro momento.
Tanto Larissa Manoela como Jade Picon se manifestaram sobre suposto “climão” no camarote. Leo Picon conversou com a imprensa. Fonte: Instagram

Mas não foi só Jade Picon que pode curtir o Rock in Rio na área “Vipona”. Outras estrelas da Globo também estavam no local. Entre elas, a atriz, Larissa Manoela.

E um dos bafafás que agitaram o primeiro final de semana do festival foi que Larissa se recusou a posar para fotos ao lado de Jade Picon.

Jade, por sua vez, negou que isso tenha acontecido e usou o Twitter para se manifestar: “Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente. Não tem necessidade disso, independente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém E TÁ TUDO BEM!”

Larissa Manoela aproveitou a publicação de Jade Picon e ainda jogou “pitadas” de uma história enigmática no ar envolvendo as duas.

“Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz. Aliás seu segurança tá bem? A volta na van rendeu bons momentos kkkkkkk”– respondeu Larissa no post de Jade.

Enquanto Jade Picon ignorou a imprensa, o irmão da atriz, Leo Picon teceu elogios a “nova estrela” da novela das nove: “Travessia”.

“Estou muito animado para a estreia da Jade na novela. Ela está trabalhando muito, se dedicando muito, e eu estou ansioso para ver o resultado. Eu acompanho de perto o empenho dela, toda a dedicação para tudo dar certo. Estou feliz e orgulhoso por ela”– disse Leo sobre Jade à coluna, “Splash” do UOL.

Jade e Medina

Gabriel Medina e Pedro Scooby no camarote do Rock in Rio.
Gabriel Medina despista ao ser perguntado sobre Jade e surge no Rock in Rio ao lado de Scooby. Fonte: Instagram

Além de Jade Picon, Larissa Manoela e Leo Picon, quem também esteve na área “Vipona” foi, Medina.

O surfista já foi flagrado aos beijos com Jade, todavia, os dois não falam sobre o relacionamento.

À coluna do Leo Dias, do Metrópoles, Gabriel Medina falou sobre um pouco sobre sua vida íntima e o foco no esporte.

“Tenho 28 anos, sou solteiro e estou focado na minha minha profissão. Este ano foi atípico, não competi muito, mas estou me preparando para o ano que vem e é foco total no campeonato”- disse Medina.

Ao ser questionado sobre os beijos em Jade, Gabriel declarou: “Tem que tomar cuidado quando estiver beijando, tem sempre alguém filmando”.

O surfista ainda foi perguntado se curtiria o show da noite ao lado de Jade, no entanto, neste momento, Rafael Medina despistou o “Metrópoles”.

“Ela vem? Não sabia” – disse Gabriel Medina sobre Jade Picon no Rock in Rio.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Enquanto isso, veja outras fofocas sobre os bastidores do Rock in Rio, no “Hora da Venenosa”, da Recor TV, Londrina:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias