Foto do cantor Justin Bieber sem camisa e cantando em um palco com o fundo azul

Tatuagens do Justin Bieber: um tour pelas 20 tattoos mais marcantes

Considerado um dos maiores astros do pop, Justin Bieber possui uma grande paixão além da música: a tatuagem. Confira os 20 desenhos mais marcantes e seus significados

Compartilhe

Um dos maiores astros da música pop, Justin Bieber é conhecido por ter seus hits sempre no topo das paradas de sucesso, sua grande legião de fãs e, sem dúvidas, suas inúmeras tatuagens.

Aos 28 anos, o cantor já assumiu amar tattoos e é por isso que possui mais de 60 delas espalhadas pelo corpo. Mas, você sabe qual é o significado das mais icônicas? Ou qual foi a primeira que Justin tatuou?

Não se preocupe, nós temos as respostas. Então, se você é fã do cantor ou quer inspiração para sua próxima tatuagem, vem conferir o tour que preparamos. Veja mais!

Quantas tatuagens tem o Justin Bieber?

Foto de Justin Bieber com os olhos fechados e as mãos na cabeça, vestido uma calça de pijama de bolinhas
Fonte: Twitter @jbbrsmidias

Justin Bieber fez sua primeira tatuagem no ano 2010, aos 16 anos, e desde então, se tornou um amante da tatuagem. Atualmente, ele possui mais de 60 delas espalhadas pelo corpo.

Para ele, todas são muito importantes e fazem parte de sua evolução tanto na música quanto em sua vida pessoal.

  • Então, confira Justin Bieber comprou uma mansão de US$ 25,8 milhões como presente para sua esposa: veja as fotos

Qual é a primeira tatuagem do Justin Bieber?

Foto com destaque na primeira tatuagem do Justin Bieber: uma gaivota
Fonte: Twitter @biebsttrust

Como falamos anteriormente, o cantor Justin Bieber fez sua primeira tatuagem ainda muito jovem, aos 16 anos. Seu desenho é uma gaivota, que está localizada no quadril.

Ela foi feita junto com seu pai e parece que representa uma tradição em homenagem aos homens da família Bieber. Quanto ao significado, em uma entrevista para a Complex, Justin respondeu que é sobre liberdade e extravagância.

“O livro é sobre uma gaivota que queria ser mais do que apenas uma gaivota. Estou tentando ser mais do que apenas uma pessoa comum. Estou tentando ser extravagante”, disse Justin Bieber em entrevista.

  • Desse modo, veja também Rock in Rio 2022: veja fotos de imóveis de luxo onde Justin Bieber e outros artistas já se hospedaram

Quais são as tatuagens mais icônicas de Justin Bieber?

1. Believe

Foto do braço de Justin Bieber com diversas tatuagens e com destaque a tattoo "believe"
Fonte: Pinterest

Uma das tattoos mais copiadas de Justin Bieber, a palavra Believe, no braço esquerdo, é uma homenagem ao título de um dos seus álbuns de mais sucesso. Em tradução livre, a palavra significa “acredite” e é um lembrete de que todos devem acreditar em seus sonhos. Lindo, não é mesmo?

2. Coroa

Foto de Justin Bieber com o cabelo loiro e destaque para a tattoo de coroa
Fonte: Pinterest

Nesse sentido, em um desenho simples e imponente, Justin Bieber tatuou uma coroa em seu peito. Para ele, a tattoo representa seu sucesso, porém tatuar uma coroa também significa liderança, poder e justiça.

3. Coruja

Foto de Justin Bieber com sua tatuagem de coruja, e uma foto com detalhes da coruja
Fonte: Twitter @rareherman @justinasiam

Em 2012, Justin Bieber fez sua oitava tatuagem e o desenho escolhido foi uma coruja segurando uma chave. Ela simboliza a sabedoria e o mistério. Significado profundo, não é?

4. Selena Gomez

Foto do braço de Justin Bieber com a tatuagem de sua ex-namorada, relógio e pulseira de ouro
Fonte: Instagram @jelena.amor_

Em homenagem à sua ex-namorada, Selena Gomez, o cantor tatuou uma foto da cantora com asas de anjo. Em entrevista para a revista americana GQ, o cantor de Baby revelou que até tentou borrá-la, porém não deu certo e a tattoo continua em seu braço!

“Então eu meio que tentei cobrir o rosto dela com uma sombra, mas as pessoas ainda sabem dessa tatuagem”, contou Bieber.

Foto comparando a tatuagem de Justin Bieber e a foto de Selena Gomez
Fonte: Instagram @turntupjelena

5. Os olhos de sua mãe

Foto de tatuagem no braço de Justin Bieber: os olhos de sua mãe
Fonte: Instagram @miratuparay

Justin Bieber tatuou, em 2013, os olhos de sua mãe, Pattie Malette, no braço. A tattoo foi feita em um dos estúdios mais badalados de Nova York, o Bang Bang NY.

Quanto ao seu significado, Justin disse em seu Instagram que é “a mamãe sempre está de olho”. Fofo né? Afinal, ele passa muito tempo fora de casa por conta das turnês.

6. Palavra Yeshua

Foto da tatuagem de Justin Bieber que significa Yeshua
Fonte: Pinterest

Justin Bieber também tatuou a palavra Yeshua antes de completar 18 anos, em 2011. Assim, a palavra está localizada na lateral esquerda de sua costela, logo abaixo da axila.

Quanto ao significado, Yeshua é uma palavra vinda do hebraico, que traduzida quer dizer “Jesus”.

7. Tatuagens Justin Bieber: Jesus Cristo

Foto de Justin Bieber mais novo na praia, com destaque na sua tatuagem de Jesus Cristo
Fonte: Instagram @young_belieber

Mais uma demonstração de fé do artista, em sua panturrilha, ele tem tatuado o rosto de Jesus Cristo. A tattoo é bem bonita e atualmente está acompanhada de uma mão em oração.

8. Clave de Sol

Foto de Justin Bieber de costas mostrando sua tatuagem de clave de sol atrás da orelha
Fonte: Twitter @hallinebieber

Desde muito novo, Justin Bieber está ligado à música, então, assim como muitos artistas, ele desenhou uma clave de sol atrás de sua orelha esquerda. Ela representa seu amor pela música e por cantar.

9. Patience

Foto de Justin Bieber de lado com foco em sua tatuagem "Patience"
Fonte: Pinterest

Após ficar um tempo sem se tatuar, Justin apareceu, em 2014, com a palavra patience fixada em seu pescoço. O artista nunca mencionou o porquê da tatuagem, porém, seus fãs acreditam ser como um mantra, para ele lembrar de ser paciente com a vida. Bonito, né?

  • Ao mesmo tempo, leia também Cobertura de Tatuagem: Cover-up, a técnica que substitui tattoo antiga ou indesejada

10. Asas de anjo

Foto da tatuagem de asa de anjo no pescoço de Justin Bieber
Fonte: Twitter @justiceiira

Considerada uma das tatuagens mais bonitas de Justin Bieber, as asas de anjo no pescoço foram feitas em 2015. Para quem está a procura de inspiração, a tatuagem é perfeita para preencher a região.

Foto deJustin Bieber e Hailey Bieber se abraçando
Fonte: Twitter @boyfiendr

Além disso, em entrevista, sua esposa, Hailey Bieber, contou que sua tatuagem preferida de Justin é a das asas na nuca, pois, ela acha sexy.

  • Logo depois, leia também Tatuagem feminina: + de 70 ideias e fotos para inspirar sua tattoo

11. Mãos em oração

Foto de perna do Justin Bieber com a sua tatuagem de mãos em oração e tênis da nike
Fonte: Instagram @justinbieber

Novamente em uma demonstração de sua fé, Justin Bieber fez, em 2012, uma tatuagem das mãos em oração de Albrecht Durer em sua perna esquerda, bem próximo ao rosto de Jesus Cristo.

12. Purpose

Foto da barriga de Justin Bieber com foco em sua tatuagem escrito "purpose"
Fonte: Instagram @chubstin_crush

No abdômen, logo acima do umbigo, Bieber fez uma tatuagem em homenagem ao seu álbum lançado em 2015. Purpose, que significa propósito, foi feita pequena e com uma caligrafia diferente.

13. Tatuagens Justin Bieber: Águia

Foto do torço de Justin Bieber com destaque na sua tatuagem de Águia
Fonte: Pinterest

Pouco tempo depois de sair da prisão, em 2017, Justin resolveu eternizar uma águia na região abdominal. A águia com asas estendidas tem como significado a coragem e força de lutar. Além disso, para os cristãos ela pode estar ligada a ressurreição de Cristo.

  • Logo depois, leia também Tatuagem de mar: 143 tattoos com motivos marinhos para se inspirar

14. Sono of God

Foto de Justin Bieber no alto de uma colina e o destque é a sua tatuagem "Son of God"
Fonte: Pinterest

Feita um pouco antes de sua águia, a tatuagem “Son of God”, que significa “Filho de Deus”, foi feita como uma forma de reforçar sua fé.

15. Salmo 119:105

Foto da tatuagem de Justin Bieber com a passagem bíblica Salmos 119:105
Fonte: Pinterest

Nas costas, Justin Bieber mais uma vez eternizou a sua religiosidade. Isso porque, o astro tatuou a passagem bíblica do Salmos 119:105, que em tradução para o português significa: “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.”

  • Ao mesmo tempo, leia também Tatuagem de casal: 40 ideias de tattoos para fazer com o seu amor

16. Urso

Foto das tatuagens de Justin Bieber com destaque em sua tatuagem de urso
Fonte: Pinterest

No lado direito de seu peito, Justin Bieber tatuou o rosto de um urso e em entrevista para a Vogue, ele revelou o seu significado, confira!

“O urso, que comprei na Nova Zelândia, representa o descanso”, disse ele o cantor.

“Por mais resistente que seja, um urso sempre hiberna, o que é muito importante. Nós, como humanos, vamos, vamos e vamos sem descansar e isso pode nos deixar exaustos e esgotados”, completou

17. Leão

Foto de Justin Bieber para vogue, com suas tatuagens em evidencia
Fonte: Instagram @drewaccessbr

Localizado ao lado do urso, está localizada a tatuagem de leão. Além do forte significado da tattoo, o cantor se revela fascinado por esse animal.

Por outro lado, também em entrevista para a vogue, ele disse que o leão representa “ter um coração de leão” e “ser ousado, corajoso e forte”.

18. Better at 70’s

montagem com duas fotos lado a lado: primeira foto de Justin Bieber e Hailey Bieber em um barco e a segunda com foco em sua tatuagem "Better at 70's"
Fonte: Instagram @justinbieber / Twitter @t_robinz

Logo após seu casamento, Justin Bieber tatuou a frase “Better at 70’s”, que se traduz para “Melhor aos 70”, acima de seu joelho. A tatuagem representa uma maneira de olhar para trás e enxergar suas falhas e acertos ao longo da vida.

19. Rosa no pescoço

Foto do pescoço de Justin Bieber com a rosa
Fonte: Pinterest

Por fim, a última tatuagem feita pelo cantor foi uma rosa no pescoço, tatuada por Brian Woo, em 2020. A rosa está localizada ao lado de sua tattoo “Patience” e seu significado é bem bonito.

“Os espinhos simbolizam os pontos ásperos da minha vida. A flor é uma representação da beleza”, disse Bieber no programa da Ellen Degeneres.

Justin Bieber fala sobre suas tatuagens. Veja vídeo!

Desse modo, abaixo, confira a entrevista de Justin Bieber para a GQ Magazine:

Tatuagens do Justin Bieber: conclusão

Gostou de acompanhar as 20 tatuagens mais marcantes do Justin Bieber? O cantor, de 28 anos, possui mais de 60 delas e a maioria apresenta significados, sem dúvidas, incríveis por trás.

Qual delas você mais gostou e teria coragem de se inspirar para tatuar? Claro que se você fizer isso será um prazer te ver no Instagram. Nos marque por lá no @fashionbubblesoficial.

Assim, se quiser mais milhares de inspirações, conhecer as artes de outras celebridades e conferir as principais tendências de tattoos, confira a nossa categoria Tatuagem.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias