Jeffree Star, famoso maquiador e youtuber, sofre grave acidente

O especialista em maquiagem postou nas redes sociais que viveu o momento mais assustador de sua vida

Compartilhe

O empresário, maquiador e youtuber Jeffree Star e seu amigo Daniel Lucas foram hospitalizados após sofrer um grave acidente de carro em Wyoming, revelou a equipe de networking do criador de conteúdo.

De acordo com a NBC News, um porta-voz da Patrulha Rodoviária de Wyoming disse que recebeu a notícia de uma capotagem de um carro por volta das 8h30 a leste de Casper.

A fonte relatou que Star era o motorista do Rolls Royce e eles estavam indo para o norte na Hat Six Road, no condado de Natrona, quando se envolveram no acidente.

Os relatórios do TMZ garantem que tanto o maquiador quanto seu parceiro estavam em condições estáveis ​​no Wyoming Medical Center.

Jeffree já havia revelado em entrevistas que Daniel é um “amigo próximo” com quem ele viajou o mundo e compartilhou momentos únicos de suas vidas.

O empresário começou sua carreira musical no MySpace com mais de 100 milhões de visualizações de seus vídeos.

Hoje, ele é reconhecido mundialmente por sua linha de maquiagem “Jeffree Star Cosmetics”, seu canal no YouTube e seu ativismo pela comunidade LGBT + . Além disso, ela se destacou nas indústrias por suas habilidades estéticas, personalidade extrovertida e carreira como modelo.

 

 

Qual é o estado de saúde de Jeffree Star?

O próprio maquiador explicou que, após a capotagem, fraturou parte da coluna vertebral.

Star relata que sente uma dor “aguda” e garante que viveu o momento mais assustador de sua vida.

Segundo os médicos, vai demorar meses para o youtuber se recuperar, mas será uma recuperação total.

https://twitter.com/JeffreeStar/status/1383120371235266560

Após o acidente, seu melhor amigo teve ferimentos internos, mas ele também lida com complicações decorrentes de ser um sobrevivente de câncer de cólon três vezes.

 

  • Veja também: Joana Prado, a Feiticeira, sofre grave acidente de carro nos EUA

 

Nas imagens compartilhadas pelo youtuber, é possível ver o jovem em uma cama com várias talas no corpo; Jeffree Star garantiu que sua lesão nas costas levará vários meses para se recuperar.

“Esta manhã foi um dos momentos mais assustadores de toda a nossa vida. Estou muito grato por ainda estar aqui. Tenho uma dor terrível porque parte das minhas costas está quebrada e tenho fraturas nas vértebras da coluna. Meu médico disse que levaria alguns meses, mas que eu deveria ter uma recuperação completa. “💔

Por fim, veja também: Apresentadora de TV perde a vida após sofrer trágico acidente

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias