Joelma, Ewerton Martin, agroboy bonitão

“Agroboy” bonitão revela sua verdadeira namorada e Joelma toma atitude: “meu amor é seu”

Acabou o affair e a esperança dos fãs para um novo romance de Joelma. Ewerton Martin, agroboy que “surgiu aos beijos” com a cantora revelou sua verdadeira namorada nas redes sociais

Compartilhe

O que era doce se acabou, pelo menos para os fãs de Joelma. Isso porque, o “agroboy” bonitão, Ewerton Martin, revelou a identidade de sua verdadeira namorada no Instagram.

Na foto, Ewerton Martin surge com a moça no colo em meio a uma plantação. O Fashion Bubbles tentou saber mais informações sobre a namorada do bonitão, contudo o perfil dela no Instagram é fechado.

“Só pra constar nos registros por aí, que o meu amor é seu!” – escreveu Ewerton na foto.

Quanto a Ewerton Martin, o bonitão tem 34 anos e mora em Rio das Pedras, interior do estado de São Paulo. Dessa forma, além de seus afazeres em sua fazenda, Ewerton também atua como modelo.

Os fãs de Joelma, que não são poucos, chegaram a “shipar” o casal Joewerton ou Ewertoelma. Para evitar ataques dos seguidores mais descontrolados, Ewerton Martin bloqueou os comentários na postagem com sua “verdadeira namorada”.

Joelma foi uma das pessoas que curtiram a publicação de Ewerton Martin. Vem saber mais sobre esse ti ti ti para divulgar o novo clipe da estrela.

 

 

Joelma Solteira

 

Joelma, Ewerton Martin, agroboy bonitão
De fato, todo bafafá em torno do novo namoro de Joelma e Ewerton de

 

Em entrevista para RedeTV! Joelma chegou a falar que o beijo que deu em Ewerton foi de mentirinha, já que o bonitão tem namorada. Contudo, algumas pessoas acharam que a cantora estava tentando despistar a imprensa e o mais curiosos. “Foi só selinho, beijo técnico. Não posso, o menino tem namorada”- disse a cantora do Pará.

Como amigos, Joelma e Ewerton começaram a interagir nas redes sociais desde o primeiro semestre de 2021. Ou seja, a campanha de marketing da cantora trabalhou bem para divulgar o clipe da nova música: “Sim”.

Antes da divulgação e todo o clima de romantismo para o clipe, Ewerton Martin tinha apenas 24 mil seguidores no Instagram. Agora, o modelo está com 184 mil inscritos em sua página.

Ewerton Martin e Joelma estiveram juntos por muito tempo nos últimos dias. Isso para divulgar o clipe novo da cantora. Na produção, Ewerton e Joelma se conhecem após cruzarem o caminho um do outro, no meio das atividades físicas.

O amor a primeira vista é mostrado com muitas brincadeirinhas e romantismo ns produção. Por fim, o casal acaba se casando. O “agroboy” bonitão, inclusive, chega a dançar com a cantora e os bailarinos no fim do “curta metragem”.

 

  • Veja também: Namorado gato de Joelma encanta fãs: “Eita homem lindo”

 

“Quem sabe agora?”

 

Joelma, Ewerton Martin, agroboy bonitão
Joelma diz que até amigos mais próximos acreditaram que ela estava namorando o “agroboy” bonitão Ewerton Martin. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

No Encontro com Fátima nessa segunda-feira, 27 a cantora disse que até os amigos mais próximos dela acreditaram que ela e Ewerton Martin estava namorando de fato.

Até os meus amigos mais próximos acreditaram que era meu namorado. O povo quer mesmo me arranjar um par. Eu estou solteira, estou aberta a um novo relacionamento, sim, mas vou esperar que aconteça naturalmente.

Quem sabe agora com tanta energia positiva?! Na hora certa vai aparecer uma pessoa especial, que tenha muito amor no coração. O amor tem esse poder de trazer coisas boas. Se tiver muito amor no coração, é a pessoa certa – disse Joelma no Encontro com Fátima Bernardes dessa segunda-feira, 27.

 

“Estão enganados “

 

Joelma, Ximbinha, Ewerton Martin
Joelma em novo clipe, “Sim” contracena com, Ewerton Martin e desmente volta com Ximbinha. Fonte: YouTube

 

Ainda durante o papo com o programa da RedeTV! a repórter perguntou se é verdade que Joelma estaria as voltas com Ximbinha, com quem foi casada por doze anos. Imediatamente, Joelma desmentiu esse boato.

Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga! – disparou Joelma na entrevista.

Além disso, a cantora do Pará disse que está sem pressa de encontrar “um novo amor”. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo” disse Joelma.

Entre uma cena e outra, do seu novo clipe, Joelma ainda disse que teve que lembrar de como beijava. Isso porque, a cantora está há três anos solteira: “Três anos e meio que eu não dava um beijo, não sabia nem como fazia mais isso. Esqueci.” 

A entrevista foi ao ar no TV Fama na última sexta-feira, 24.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias