Jogador Antony com a esposa Rosilenny e o filho Lorenzo em frente a um jatinho particular

Após traição, o jogador Antony reata com a ex e casal espera segundo filho

Depois da gravidez da namorada, acusações de agressão e aborto, Antony, jogador do Manchester United, será pai de uma menina

Compartilhe

Em outubro de 2023, o atacante Antony recebeu denúncias de sua ex-amante, a DJ Gabriela Cavallin, por agressão física, psicológica e abuso. Por conta disso, a CBF e o Manchester United o afastaram temporariamente dos campos.

Gabriela ficou grávida de Antony em 2022, enquanto ele ainda estava casado com Rosilenny, o que causou a separação do casal. Mais tarde, a DJ acabou perdendo o bebê e afirmou acreditar que todo o estresse que o jogador causou à ela colaborou para o aborto espontâneo no 4º mês de gestação.

Agora, Antony voltou aos treinos e reatou com a ex-mulher, que anunciou estar esperando o segundo filho do casal nesta quinta (30). Entenda mais sobre essa história conturbada e veja a revelação da gravidez.

Anúncio do segundo filho

Primeiramente, Antony e Rosilenny reataram o casamento de vez. E agora, além do pequeno Lorenzo, de 4 anos, eles serão pais de Lavinee, uma menina que nascerá em 2024.

De acordo com o que Rosilenny publicou em seu Instagram, a filha do casal veio em um momento importante e resinificou a vida de ambos:

“Filha, antes de ser sonhada por nós, você foi sonhada por Deus e Ele foi o grande responsável por te trazer à nós e exatamente no momento em que Ele sabia do que precisávamos! Sua chegada resinificou a nossa vida, você é um presente e uma benção de Deus pra nós”, escreveu nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/C0RUw4Io47q/?hl=pt
Fonte/Reprodução: Instagram @rosiilenny_

Quem é a namorada de Antony?

Antony teve um namoro conturbado com a DJ Gabriela Cavallin, de 23 anos. Dito isso, o caso dos dois veio à tona em julho de 2022, quando o jogador estava casado com Rosilenny, sua atual esposa.

Gabriela Cavallin, ex do jogador Antony
Fonte/Reprodução: Instagram @gabriela_cavallin

“Ele já falou coisas assim: ou eu ia ficar com ele ou ia morrer todo mundo. Eu, ele e o nosso filho. E eu falava: você sabe que eu estou grávida, né? Você está me assustando… Uma hora ele estava chorando, outra hora me batendo. Com certeza, um dos piores dias da minha vida”, contou a DJ em uma entrevista ao UOL.

Enfim, Antony admitiu que o relacionamento dele com Gabi foi mesmo muito conturbado, mas negou todas as agressões. Em relação à denuncia, a última informação oficial que temos é que o caso estava sendo investigado.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias