Naiara Azevedo sorrindo com uma roupa toda rosa

Naiara Azevedo denuncia ex-marido por agressão e diz que está sendo ameaçada

Naiara Azevedo afirma ter vídeos e fotos da agressão sofrida e que seu ex-marido fez um seguro de vida em seu nome com valor alto

Compartilhe

Após Ana Hickmann revelar que foi agredida pelo ex-marido, Naiara Azevedo chocou o fãs ao contar que tem sofrido violência física e recebido ameaças do ex-companheiro. 

A sertaneja contou que teve seu equipamento de show confiscado e trancado em um galpão na última quarta (29) e que está sem acesso às informações de suas contas bancárias. 

Por conta disso, nesta quinta (30), a justiça Goiás concedeu à Naiara Azevedo uma medida protetiva de caráter emergencial, que foi pedida no no âmbito da Lei Maria da Penha. Veja o que seu ex-marido afirmou sobre o assunto e o que mais a cantora revelou.

O que houve com Naiara Azevedo?

Naiara Azevedo, de 34 anos, pediu uma medida protetiva em caráter emergencial contra seu ex-marido, Rafael Alves. E na hora de fazer o boletim de ocorrência, a cantora afirmou ter fotos das agressões sofridas.

Naiara Azevedo com uma fantasia de noiva
Naiara Azevedo com uma fantasia de noiva. Fonte/Reprodução: Instagram @naiaraazevedo

Dito isso, depois de 5 anos de casamento, Naiara pediu o divórcio após uma agressão sofrida em julho de 2021, a que ela diz ter provas. Entretanto, a sertaneja contou à polícia que os dois dividem os equipamentos usados em shows.

Todavia, a cantora não conseguiu pegar tais equipamentos no final de novembro e foi informada por seu ex-marido que ela precisaria pagar pelo aluguel deles se quisesse usá-los. Além disso, ela não tem acesso às próprias contas bancárias e Rafael fez um alto seguro de vida em nome dela, sendo que ele é o único beneficiário.

Finalmente, Naiara Azevedo conseguiu a medida protetiva e as fotos da agressão ocorrida no passado constam no B.O. feito na quinta (30). Por fim, o advogado de Rafael informou que não comentará o caso e seu cliente não foi intimado.

Quem é o ex-marido da Naiara Azevedo?

O ex-marido de Naiara Azevedo é Rafael Alves Cabral, de 38 anos. Ele é empresário de cantores sertanejos como Humberto & Ronaldo, Leo & Matheus e, anteriormente, até da própria Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral se casando em 2016.
Naiara Azevedo e Rafael Cabral se casando em 2016. Fonte/Reprodução: Instagram @naiaraazevedo

Enfim, violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou procure uma delegacia, seja normal ou especializada.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias