Jojo Todynho assume bolsonarismo e decide retirar homenagem feita aos gays
Jojo Todynho fez um desabafo carregado e disse que não aguentava mais não assumir que é de direita e que 2026 entrará para política
Em fevereiro de 2024, o jornalista Erlan Bastos noticiou que Jojo Todynho recebeu uma ligação do ex-presidente, inelegível, Bolsonaro para atuar nessas eleições e se candidatar a algum cargo de seu partido que flerta com ideais de extrema-direita. Ou seja, políticas que não defendem as “minorias”: povo indígena, negro e LGBTQIA+.
Na ocasião, Jojo disse que “não conversou com nenhum Bolsonaro e que não tinha tempo nem para ela, imagina para se candidatar”. Todynho, de fato, não se candidatou. No entanto ela está apoiando um outro vereador que está em campanha. Contudo, na última semana, Jojo participou de um evento político e postou uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro.
- Veja também – Mãe de Deolane Bezerra tem suposto envolvimento com tráfico de drogas apontado em relatórios
O que aconteceu com Jojo Todynho?
“Hoje, eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita”- foi uma das frases que Jojo Todynho disse durante sua live para dizer que em 2026 entrará com tudo na política. A cantora, entretanto, não pareceu querer construir pontes entre seus fãs LGBTQIA+ e o bolsonarismo que flerta com a extrema direito. Pelo contrário, Jojo pareceu disposta a rompe-los.
Após críticas à sua foto ao lado de Michelle Bolsonaro, Jojo anunciou que pedirá a remoção da música, “Arrasou Viado” de todas as plataformas digitais. Inclusive do clipe no YouTube. A música foi produzia em agradecimento ao público gay que contribuiu com o sucesso de seu hit, Que Tiro Foi Esse? (2017).
“Vai tirar onda comigo no c*o. Me respeitem. Eu ando certa, não tenho nada sonegado. Tudo meu é correto”– disparou Jojo.
Em seguida Jojo também afirmou que prefere “o pouco com Deus do que muito com o diabo”. “Vocês pedem respeito para vocês porque com os outros vocês não tem respeito. A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos. Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira. Eu estava quietinha, mas se é inferno que vocês querem fazer, vou mostrar com é que dança com o diabo”– completou a cantora.
Relacionadas
Globo escala Daniel para tentar alavancar as manhãs de domingo e se inspira em TV Aparecida
Irmãos Menendez: conheça a história real e saiba onde estão hoje os assassinos que inspiraram série da Netflix
Silvio Santos teve real estado de saúde mantido em sigilo por 20 dias antes de falecer: “Não queria alarde”
Relacionadas
Crítica ao ex
Em outro momento da live, Jojo Todynho criticou seu ex, Lucas Souza. Isso porque o ex-Fazenda mandou indiretas afirmando que alertou a todos sobre Jojo não gostar da comunidade gay. “Depois que usou e abusou vai cair fora! Eu avisei”. A cantora ficou irritada e voltou a soltar novas críticas e afirmar que o casamento com o ex-militar foi o maior arrependimento de sua vida.
“Bicho rastejante. O maior arrependimento da minha vida. Eu estava maluca! ‘Eu avisei’. Você avisou o quê? Eu que avisei sobre você! (…) Aproveitador safado, descarado, mentiroso. Eu tenho vergonha, mas eu vou sempre ser Jojo. Agora, você vai ter sempre a minha sombra atrás de você. Fulano de tal, da Jojo Todynho. Eu sou a Jojo!”– disparou a cantora.
A atenção está voltada, agora, para como ficará a relação de Jojo Todynho com as redes sociais e emissoras de TV, principalmente com a Globo, após suas declarações políticas.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!