Jojo Todynho exibe resultados da bariátrica e surge sorridente em espelho. Fonte: Instagram

Jojo Todynho exibe cinturinha e sorriso após eliminar 46 kg com bariátrica: “É ruim? É. Me arrependo? Não”

Jojo Todynho será madrinha de bateria no carnaval carioca e está a todo vapor comentando os acontecimentos do BBB 24

Compartilhe

Há seis meses, Jordana Gleise de Jesus Menezes encarou um dos maiores medos de sua vida: uma cirurgia bariátrica. Jojo Todynho estava com medo e pensando em desistir que só revelou a cirurgia minutos antes de realiza-la. Mas ela fez e deu tudo certo.

De fato, se submeter a uma bariátrica não é fácil. O pós-cirúrgico inclui uma série e restrições e o paciente terá que se acostumar com uma dieta para o longo de sua vida. Mas Jojo afirma que os prós são maiores que os contras. Vem saber mais sobre o quando a artista está feliz.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quantos anos tem a Jojo?

Jojo Todynho exibe resultados da bariátrica e surge sorridente em espelho. Fonte: Instagram
Jojo Todynho completará 27 anos em 11 de fevereiro. Fonte: Instagram

Aos 26 anos (prestes a completar 27), Jojo Todynho vive um dos melhores momentos de sua vida. A artista está namorado, cursando a faculdade de Direito e trabalhando na Globo. Atualmente Jojo participa das transmissões do Globoplay que comenta os acontecimentos do BBB 24.

E de reality show Jojo entende muito bem, uma vez que encarou o confinamento de A Fazenda 12 e saiu milionária de lá. Mas depois disso, Jojo participou de outro reality que a alertou sobre seu peso. Quando topou competir no Dança dos Famosos, Todynho sentiu dificuldade e dores de realizar algumas coreografias. Assim sendo, a famosa decidiu que estava na hora de encarar a bariátrica.

De maneira idêntica, Jojo também ainda tem planos de ser mãe e a obesidade poderia lhe acarretar complicações, uma vez que sua família tem histórico de Eclampsia. Após a cirurgia realizada em agosto, Jojo teve uma boa recuperação. Cabe ressaltar que para entrar no centro cirúrgico ela teve que perder alguns quilos.

Dessa forma, Jojo investiu pesado na musculação o que acabou virando um hábito seu. No final do ano passado, Todynho contou para seus seguidores que já tinha eliminado 33kg.

A gente perde total prazer de querer comer. E você passa muito, muito mal. É ruim? É. Me arrependo? Não. Mas não tem prazer nenhum. Tipo assim, Natal vai ter tudo o que eu amo. E eu… Uma beliscadinha aqui, uma beliscadinha ali, e tá ótimo”– disse Jojo lá em dezembro.

Relacionadas

Quantos quilos Jojo todynho já perdeu depois da bariátrica?

Jojo Todynho responde à ataques ao seu bumbum nas redes.
Jojo Todynho não poupou os críticos das redes após apontarem celulites em seu bumbum. Fonte: Instagram

A atriz vem perdendo peso gradualmente. Até agora a artista já eliminou 46 quilos. Ela tem planos de realizar mais cirurgias, contudo, os procedimentos estéticos ficaram para o meio do ano.

Isso porque, nesse momento, a estrela ensaia para desfilar como madrinha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. E foi justamente alguns registros dos ensaios técnicos que haters das redes sociais fizeram questão de insultar Jojo Todynho pelo seu corpo. Todavia, a cantora não deixou barato e fez questão de responder através das mesmas redes sociais.

“Deixa eu dar um recado. Estão me mandando print aqui no direct [e dizendo]: ‘Entra não sei aonde, olha isso aqui, não sei o que lá. Estão falando que sua bunda é feia, que tem celulite’. Corpo da mulher brasileira é isso aí” iniciou Jojo.

Ainda durante os posts de sua rede social, Jojo Todynho também afirmou que possui outros atributos, que podem compensar sua celulite no bumbum.

“Bonita… vou falar para vocês o que tem que ser bonita. Posso falar rasgado? Bonita é minha conta bancária. Linda. Você que está falando da minha bunda, que tem celulite e que é feia, sua bunda é bonita e você é dura”- disparou Jojo para os haters.

Em sua rede social, Jojo já avisou que fará outras cirurgias em 2024. Entre elas estão: troca das próteses mamárias, uma lipo nas costas e uma abdominoplastia.

“Olha, quando eu ficar toda ‘reparada’… Quero o peitinho na bandeja. Vou botar um silicone menor, 580 ml. Já falei para o doutor, ‘Corta essa barriga e estica tudo. Limpa as costas toda'”– contou Jojo para seus seguidores.

Por fim veja como Jojo rebateu os ataques ao seu corpo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias