Jojo Todynho e Renato.

Quem é Renato Santiago? Tudo o que sabemos sobre o novo namorado de Jojo Todynho

Preste atenção nesse nome: Renato Santiago. O bonitão é o novo namorado de Jojo Todynho pelo qual a cantora está apaixonada

Compartilhe

Parafraseando os próprios versos de Jojo Todynho podemos dizer: “que flechada foi essa?”. Isso porque, mais uma vez o cupido acertou em cheio o coração da cantora.

Jojo fez parte do time dos artistas que passou o Dia dos Namorados, namorando. Aos poucos a cantora vem deixando sua relação menos secreta e mostrando um pouco mais do sortudo que conquistou seu coração.

Vem saber um pouco mais de Renato Santiago, o novo namorado de Jojo Todynho que já foi visto com a artista em público.

Quem é Renato Santiago?

Jojo Todynho novo namorado.
Segundo Leo Dias, Jojo Todynho e Renato Santiago estão vivendo um romance. Fonte: Instagram

Renato Santiago é o novo namorado de Jojo Todynho. E agora é “real/oficial”, na última segunda-feira, 12, Jojo usou sua rede social e contou como tudo começou entre ela e o “tatuado misterioso”.

Na verdade, Jojo e Renato são amigos há algum tempo. Renato, inclusive, foi uma das pessoas que deram apoio à cantora durante o término conturbado de seu casamento com Lucas Souza.

“E eu falo para ele: você é ridículo, assistiu tudo de camarote. ‘Se acalma amiga, vai ficar tudo bem'”- brincou Jojo em seus Stories.

Segundo a artista, a coisa começou a esquentar depois que Renato a convidou para ver uma série em sua casa. Assim sendo, Todynho iria espairecer a cabeça e se distrair um pouco.

“Acho que a série tava chata, não sei o que aconteceu, do nada eu virei a pipoca. E tô pipoca há cinco meses”- lembrou Jojo.

Ao fundo do vídeo do Instagram (sem mostrar o rosto) Renato comentou: “Fica tranquila, deita aqui no meu ombro. Só cuidado para não escorregar”.

Renato é carioca e mora no bairro Brás de Pina, Zona Norte do Rio de Janeiro. Inclusive, já faz um tempo que Jojo tem visitado o local e até almoçado na casa da sogra eventualmente.

Aliás, os vizinhos de Renato também estão acostumados a ver Jojo passeando pelo local.

Jojo e as tatuagens com o namorado

Jojo Todynho e Renato.
Jojo Todynho e Renato Santiago estão juntos há 5 meses. Fonte: Instagram

De fato, aAlém de malhar, Renato também gosta de tatuagens. As poucas fotos que já circularam pelas redes, é possível notar que o namorado de Jojo tem o corpo com bastante desenhos.

Inclusive, duas tatuagens, Jojo e Renato fizeram juntos. As figuras foram mostradas pela cantora em sua rede sociais.

Ai, Jojo, mas você é emocionada? Sim, já estou na segunda tatuagem, eu e o bofe”– destacou Todynho.

Nas redes sociais, Renato não tem, praticamente, nenhuma publicação, ou seja, o rapaz é bem reservado.

No entanto, nos poucos Stories em destaque o namorado de Jojo exibe um “rolezinho na madrugada” com a cantora, bem como a vista de um quarto para o mar e a palavra amor escrita com pétalas de rosas em inglês. Essa último, aliás, também foi compartilhada com Jojo.

Por fim Rentado faz apenas parte do grande pacote de Jojo Todynho, que em 2023, deu uma grande guinada em sua vida, fazendo faculdade, estágio, trabalhos na TV e namorando.

Assim sendo, veja o que o UOL falou do rapaz:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias