Jojo Todynho protagoniza briga na faculdade.

Jojo Todynho protagoniza barraco em faculdade e é apontada de dar tapa no rosto de colega; veja o vídeo

Segundo Jojo Todynho, a discussão começou quando a envolvida na briga começou a debochar dela em um grupo de WhatsApp da faculdade

Compartilhe

O ânimos ficaram agitados na faculdade, Estácio de Sá, na noite da última quinta-feira, 21. A instituição de ensino é o local onde Jojo Todynho cursa o terceiro período do curso de Direito.

De acordo com uma publicação de Leo Dias, nas redes sociais, Jojo aparece discutindo com uma mulher. Os ânimos se exaltam e o bate-boca vai escalando até que Jojo, aparentemente, dá um tapa no rosto da colega. Como as imagens estão em baixa qualidade, não dá para ver a ação nitidamente. Contudo, Leo Dias afirma que houve agressão, sim. Vem saber mais sobre mais essa polêmica protagonizada pela contratada da Globo.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que aconteceu com Jojo Todynho na faculdade?

Jojo Todynho protagoniza briga na faculdade.
Briga teria começado pois uma colega de Jojo estava “debochando” da cantora há semanas. Fonte: Instagram

O vídeo postado nas redes sociais de Leo Dias não detalha o motivo da briga (mas a cantora contou sua versão que está descrita no fim da matéria) . A gravação começa com a cantora tirando satisfações com a mulher que logo sobe o tom da voz. Jojo por sua vez não recua.

“Virou fiscal agora? Por que tá perguntando?”– pergunta Jojo irritada

“Por que você tá dando show?” – questiona a menina envolvida no bate-boca.

“Você que tá dando o show”- rebate Jojo Todynho.

Nesse momento a briga vai ficando mais intensa: “Tira a mão da minha cara”- dispara a aluna gritando com Jojo. A frase é repetida algumas vezes até que Jojo aproxima sua mão, ainda mais, no rosto da colega.

Nas redes sociais, a baixaria parece que não pegou bem para a artistas. Alguns internautas alegaram que Jojo Todynho precisava servir de exemplo, já que ela é famosa e faz curso de Direito.

Ridícula! Alguém tem que parar essa mulher”– critica uma seguidora de Leo Dias

“Não chegou na aula de ética ainda”– debochou um outro usuário da rede.

“O povo aqui não sabe o que aconteceu e fica dando uma de Deus julgando as pessoas”– ponderou um outro expectador.

Relacionadas

Motivo da briga de Jojo

Jojo Todynho protagoniza briga na faculdade.
Jojo Todynho nega que tenha agredido, fisicamente, a menina. Fonte: Instagram

Após o vídeo viralizar nas redes, Jojo Todynho foi rapidamente às redes para contar a sua versão. Segundo a cantora, a mulher que aparece no vídeo discutindo vem debochando dela há semanas. A encrenca começou quando uma outra colega de faculdade de Jojo perguntou se a famosa estava na faculdade ontem.

Segundo Jojo, a menina da discussão respondeu no grupo da faculdade: “Acho que não, KKKKKK”. Na sequência veio a retificação de que a cantora estava na instituição. Jojo então foi tirar satisfação com a menina e saber o motivo dos risos na conversa.

Foi ai que a discussão ficou acalorada. Todynho, no entanto revelou que não houve agressão e que alguns monitores da faculdade acompanharam todo o bafafá. A artista também seguiu afirmando que está estudando hoje e que acredita que grupos de WhatsApp da faculdade servem para trocar informações úteis e não para debochar dos colegas.

Por fim, não é a primeira vez que Jojo se envolve em confusões e polêmicas na faculdade. No ano passado, um episódio também marcou a artista de forma polêmica na instituição:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias