Jojo Todynho.

Jojo Todynho rebate Val Marchiori após comentário gordofóbico da socialite: “Maracujá-de-gaveta”

Como polêmica pouca é bobagem, Val Marchiori resolveu compartilhar sua opinião sobre bariátrica de Jojo Todynho, durante podcast

Compartilhe

Como já dissemos em outras ocasiões, Jojo Todynho segue perdendo peso, após a bariátrica e também a paciência com alguns comentários deploráveis de algumas pessoas. Dessa vez, quem resolveu mexer com Jojo foi Val Marchiori.

Durante participação em um podcast, a ex-integrante do Mulheres Ricas (da Band) decidiu palpitar sobre o peso de Jojo e até sobre a vida sexual da cantora. Como resultado, Jojo soltou os cachorros para cima de Val e ainda “esfregou um título” musa do Baile do Vogue, que Val nunca foi. Vem saber mais sobre esse bafão.

Jojo Todynho detona Val Marchiori após comentário gordofóbico

Jojo Todynho.
Val Maarchiori leva invertida de Jojo Todynho após comentário gordofóbico. Fonte: Instagram

Como já dizia o ditado: “Quem fala o que quer escuta o que não quer”. E de fato, Jojo Todynho não anda com muita paciência para quem quer gerar polêmica usando seu nome. Prova disso, foi o que a cantora falou sobre os comentários de Cariúcha, após presentear seu namorado com um carro.

Agora foi a vez de Val Marchiori. Durante live em podcast, Val Marchiori decidiu dar sua opinião sobre a bariátrica de Jojo Todynho.

“Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido. Meu Deus! Coitado! É a mesma coisa que espremer uma laranja assim. Imagina a Jojo por cima, não vai. Ela tinha que fazer [a bariátrica] mesmo. Tá muito pesada”– disparou a socialite.

Uma das co-apresentadoras, ainda tentou “amenizar” o comentário de Val e disse: “É uma questão de saúde”.

Mas Val não quis saber e seguiu com seus comentários gordofóbicos: “De tudo, né, querida? Saúde, de tudo, sexualmente… Como é que faz?”.

A página Choquei compartilhou o vídeo e em pouco tempo o zunzunzum na rede era geral. Até que na manhã dessa quarta-feira, 30, Jojo fez questão de mandar a resposta para Val Marchiori em forma de vídeo.

‘Um bom dia especial para você Val, que se incomoda comigo até hoje por ter sido musa do Baile do Vogue e posado (para a revista). E você que é a mulher padrão maravilhosa nunca foi chamada. Deixa eu te falar uma coisa. Eu adoro ser laranja, porque adoro ser chupada. Agora, maracujá-de-gaveta, hein!? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco’– disse Jojo arrancando elogios e likes dos fãs.

Relacionadas

Val pede desculpas

Jojo Todynho.
Desde 2018 a Jojo responde a comentários de Val Marchiori. Fonte: Intagram

Diante de toda repercussão, Val decidiu voltar atrás e pedir desculpas para Jojo. Em um outro vídeo, a ex-integrante do Mulheres Ricas até convidou Todynho para participar do seu podcast:

“Jojo Todynho, olha, realmente, você tem razão. Você merece sim, ser musa do baile da Vogue. Você está mais gata, mais bonita. Vamos fazer o seguinte? Vamos fazer as pazes. Quero te convidar para você vir no meu podcast, para fazermos uma entrevista e ficar amigas”– tentou a socialite.

Aliás, esse bafafá em 2018 aconteceu pois Val Marchiori deu uma declaração para Folha de São Paulo afirmando que não gostou da escolha da Vogue em eleger Jojo Todynho como musa do baile.

“Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério? Acho ela o máximo, assim… Mas musa, eu não sei! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Hello!”- disse A ex-integrante do Mulheres Ricas. Tempo depois ela ainda tentou “remendar” sua fala no TV Fama: “Musa para mim é a Sabrina Sato, a Luciana Gimenez… Não é por ela ser negra ou acima do peso, até porque sou zero preconceito. Só não acho ela musa”.

Todavia, durante participação no Programa do Porchat, na Record TV Jojo comentou o caso: “Eu sou um afrontamento. As pessoas dizem que abominam o preconceito, abominam o racismo. Quando aparece uma Jojo, as máscaras caem. As pessoas idealizam tanto um corpo perfeito, mas têm a alma podre”.

Por fim, veja como foi a fala de Val:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias