Jojo Todynho responde à ataques ao seu bumbum nas redes.

Jojo Todynho tem bumbum atacado nas redes e solta o verbo: “De que adianta”

Prestes a estrelar o carnaval carioca como madrinha de bateria, Jojo Todynho parou suas atividades para responder à ataques de ódio nas redes

Compartilhe

26 anos, empresária, contratada da Globo, estudante de direito e vencedora de reality show. Essa é a Jojo Todynho, que ainda ajuda muitas pessoas, trata os fãs com carinho e incentiva seus seguidores a serem felizes.

Contudo, Jordana Gleise de Jesus ainda recebe muitas mensagens de ódio pelas redes. Algumas provocações, Jojo até deixa passar. Contudo, quando o “sangue lhe ferver” ela solta o verbo e responde à altura. Foi exatamente o que aconteceu no início da semana. Vem saber mais desse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quantos quilos Jojo todynho já perdeu depois da bariátrica?

Jojo Todynho responde à ataques ao seu bumbum nas redes.
Jojo Todynho não poupou os críticos das redes após apontarem celulites em seu bumbum. Fonte: Instagram

No meio do ano passado, Jojo Todynho se submeteu a um cirurgia bariátrica. A atriz vem perdendo peso gradualmente. Até agora a artista já eliminou 46 quilos. Ela tem planos de realizar mais cirurgias, contudo, os procedimentos estéticos ficaram para o meio do ano.

Isso porque, nesse momento, a estrela ensaia para desfilar como madrinha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. E foi justamente alguns registros dos ensaios técnicos que haters das redes sociais fizeram questão de insultar Jojo Todynho pelo seu corpo. Todavia, a cantora não deixou barato e fez questão de responder através das mesmas redes sociais.

“Deixa eu dar um recado. Estão me mandando print aqui no direct [e dizendo]: ‘Entra não sei aonde, olha isso aqui, não sei o que lá. Estão falando que sua bunda é feia, que tem celulite’. Corpo da mulher brasileira é isso aí” iniciou Jojo.

Ainda durante os posts de sua rede social, Jojo Todynho também afirmou que possui outros atributos, que podem compensar sua celulite no bumbum.

“Bonita… vou falar para vocês o que tem que ser bonita. Posso falar rasgado? Bonita é minha conta bancária. Linda. Você que está falando da minha bunda, que tem celulite e que é feia, sua bunda é bonita e você é dura”- disparou Jojo para os haters.

Relacionadas

Como está Jojo Todynho após a cirurgia?

Jojo Todynho anuncia nova cirurgia.
Entre as novas cirurgias estão a troca das próteses dos seios. Fonte: Instagram

Com o retorno à sua rotina de exercícios, Jojo Todynho já eliminou 46 quilos. A cantora já exibe uma nova silhueta e realiza movimentos que antes não conseguia fazer sozinha. Mas ela ainda não está totalmente satisfeita e quer realizar novas mudanças.

Em sua rede social, Jojo já avisou que fará outras cirurgias em 2024. Entre elas estão: troca das próteses mamárias, uma lipo nas costas e uma abdominoplastia.

“Olha, quando eu ficar toda ‘reparada’… Quero o peitinho na bandeja. Vou botar um silicone menor, 580 ml. Já falei para o doutor, ‘Corta essa barriga e estica tudo. Limpa as costas toda'”– contou Jojo para seus seguidores.

Os planos da cantora era já iniciar 2024 no centro cirúrgico. Todavia, todas as reparações foram reagendadas para julho. A cantora até explicou o motivo.

“Eu ia operar agora em janeiro, mas vou esperar para fazer em julho. Eu ia para a Disney (em julho), mas não vou mais, vou operar” – contou Jojo.

Cabe ressaltar que nos seios, Jojo possui próteses de 1 litro e 50 ml. As cirurgias de Todynho são sempre agendadas em épocas de férias pois a cantora segue empenhada no curso de Direito.

Por fim, veja Jojo Todynho comentando o BBB 24:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias