Globo.

Jornalista do Globo Esporte é internado em Hospital

Danilo Ribeiro comanda a atração de esportes na filial TV Bahia, da Rede Globo.

Compartilhe

Danilo Ribeiro revelou o motivo de sua ausência da atração Globo Esporte, da TV Bahia, uma das afiliadas da Rede Globo, do qual está a mais de uma semana afastado.

O jornalista se encontra internado no Hospital Português, da cidade de Salvador, tratando dos efeitos da Covid-19. Ele compartilhou um registro em suas redes sociais na qual aparece na enfermaria, assistindo à sua própria atração. Danilo contou que está usando oxigênio e seu quadro clínico é estável, mas que necessita de cuidados.

“Estou num leito de enfermaria fazendo uso do oxigênio para controlar a saturação. Situação clínica que inspira cuidados, porém, estável. Agradeço às inúmeras mensagens de apoio e quero dizer que logo, logo, com fé em Deus, estarei de volta ao convívio de vocês!”, escreveu o jornalista no Instagram.

 

 

Danilo Ribeiro, jornalista do Globo Esporte.
Danilo Ribeiro – Fonte: Instagram

 

 

O jornalista do Globo Esporte testou positivo para o vírus da Covid-19 no dia 25 de março e quatro dias depois foi internado com 50% dos pulmões comprometidos. A informação sobre o estado de saúde de Danilo foi divulgada pelo Jornal Correio, que também faz parte do Rede Bahia, também afiliada da Globo.

Nesta última quinta-feira (01), ele resolveu tranquilizar seus fãs. Confira o registro abaixo:

 

 

https://www.instagram.com/p/CNIQP7tlWA3/?utm_source=ig_embed

 

 

 

 

Danilo Ribeiro, jornalista da TV Bahia, filial da Globo.
Jornalista – Fonte: Instagram

 

 

Covid-19 no Brasil

 

 

Conforme última atualização divulgada, no Brasil somam-se 12,8 milhões de casos da doença já registrados. Dentre eles, 11,2 milhões se recuperaram e 325 mil infelizmente perderam suas vidas.

 

 

 

 

Visão geral dos casos de Covid-19.
Visão geral dos casos – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

No momento, o Rio de Janeiro vem sendo o local mais preocupante, com 652 mil casos confirmados, com 605 mil deles recuperados e 37,1 mil mortos. De acordo com a última atualização, testaram mais + 4.039 casos positivos para a doença no estado.

 

 

Visão em mapa dos casos de Covid-19.
Casos da Covid-10 no Brasil – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia: Ator de Chiquititas e Sítio do Picapau Amarelo morre vítima da Covid-19.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias