José de Abreu e Carol Junger.

José de Abreu surge com a namorada 52 anos mais nova e recebe ataques: “Sua neta?”

Juntos desde 2019, Carol Junger e José de Abreu se conheceram no RJ e sempre viram alvos de ataques com postagens nas redes

Compartilhe

O amor está no ar, mas o ódio também. O ator José de Abreu usou suas redes sociais para declarar seu amor a sua namorada, Carolynne Junger na última segunda-feira, 06. Contudo, o ex-ator da Globo recebeu inúmeros comentários maldosos e ataques.

José de Abreu e Carolynne Junger estão juntos há 4 anos. Nas redes sociais, o casal compartilha diversos momentos românticos como viagens, jantares e passeios. Vem saber mais sobre o casal que está dando o que falar.

José de Abreu e Carolynne Junger sofrem ataques nas redes

José de Abreu e Carol Junger.
José de Abreu e Carol Junger estão juntos há 4 anos. Fonte: Instagram

De fato, José de Abreu é uma figura polêmica. O ator que já atuou em diversas novelas da Globo também é muito ativo politicamente. Nas últimas eleições, José atuou como militante pró-Lula. O artista emprestou sua imagem e reconhecimento nacional para apoiar o atual presidente durante a campanha.

Ademais, durante o governo Bolsonaro, José de Abreu também “comprou” inúmeras brigas com colegas famosos que defendiam o o ex-presidente, e também aqueles que se mostravam “isentos” durante a grave crise política e sanitária na época da Covid-19.

Como resultado, José de Abreu “conquistou” inimigos que fazem questão de ataca-los em todos os momentos. Dessa vez, alguns haters (odiadores) foram até suas redes sociais e fizeram comentários maldosos após o ator publicar uma foto com a namorada, Carolynne Junger. Com efeito, outros cometários também foram publicados gratuitamente por aqueles que têm preconceito contra casais com grande diferença de idade.

“Sua neta é linda”– cutucou uma internauta.

“O dono da lancha é o cabeça branca”- escreveu outro hater fazendo alusão a uma música popular.

“Também gostaria de um sugar”- disparou outra seguidora se referindo ao termo, “sugar daddy”, onde o relacionamento com grande diferença de idade é alimentado pelo dinheiro e interesse.

” Deve ser cuidadora, enfermeira, tipo assim”- julgou outra pessoa.

Todavia, outros seguidores de Zé de Abreu aproveiraram a publicação para parabenizar o casal: “Que lindos!”, “Viva o amor” e “Casal perfeito” foram alguns dos elogios. Enquanto isso, outros fãs de José de Abreu classificaram os ataques como “inveja” e “pessoas mal-amadas”.

Relacionadas

Namorada de José de Abreu tatua o nome do ator: “Te amo”

José de Abreu e Carol Junger.
Nas redes, Carol costuma postar mais fotos do casal do que o ator. Fonte: Instagram

Em setembro de 2021, Carolynne Junger fez uma tatuagem à José de Abreu. A arte escolhida por Carol mostra um relógio envolto em uma fita, que tem escrito: “There’s no right time to love”. Em tradução para o português, significa: “Não existe uma hora certa para amar”. A ilustração também tem uma flor e o apelido do ator: “Zé”.

José de Abreu e a namorada moraram na Nova Zelândia por cerca de 1 ano e 4 meses. Eles retornaram ao Brasil no começo deste ano. Segundo a maquiadora, o ator recebeu convite para participar da novela “Um Lugar ao Sol”, que seria lançada em 2020. Por conta da pandemia, a trama teve o lançamento adiado duas vezes.

Em março desse ano o casal viajou para Cuba. O casal se conheceu em meados de 2019, na Praia do Pepê, na Barra, Zona Oeste do Rio, e começaram a namorar em seguida.

Em 2020, durante entrevista à Quem, Carol contou como foi o início da relação e como ela teve que lidar com os comentários maldosos:

”No início, como eu era anônima, quando a notícia veio a público — e foram muitas notícias sobre o namoro — fiquei muito mais chateada. Mas agora lido muito melhor e não me magoa tanto. Sou um ser humano comum, como qualquer outro, tenho sentimentos, tem dias que não acordo bem e quando leio alguma me chateio.

Mas aprendi a deixar para lá porque essas pessoas não me conhecem, não conhecem meu caráter e muitas vezes também não conhecem o Zé, acham que conhecem por vê-lo na televisão, mas na verdade não. O que me ajuda muito nesses dias é pensar o seguinte: ‘sou adulta, o Zé é adulto, fazemos o que queremos com as nossas vidas e ninguém tem o direito de se meter’. Repito isso para mim mesma e acho que tudo melhora”– contou a maquiadora.

Por fim, veja mais sobre como foi o início do romance do casa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias