José de Abreu anuncia que irá processar Maria Zilda e Murilo Rosa.

José de Abreu leva polêmica de “bafo” à justiça e anuncia processo de R$ 1 milhão contra famosos: “Ridiculizarem”

Caberá a justiça dizer se José de Abreu sofreu danos psicológicos, financeiros e morais após polemica sobre “bafo” em live de Maria Zilda

Compartilhe

A polêmica “briga” entre José de Abreu, Murilo Rosa e Maria Zilda Bethlem acaba de ganhar mais um novo capítulo. Isso porque, Zé usou as redes sociais para avisar que levará o desentendimento à justiça. Segundo o veterano, seus advogados estudam o caso para entrar com uma ação contra Murilo Rosa e Maria Zilda.

A ação deverá cobrar dos atores uma indenização milionária. Para quem não lembra do bafafá, durante uma live, no inicio do ano, Maria Zilda Bethlem disse que Zé de Abreu tinha mau-hálito durante as gravações da novela Bebe a Bordo. A declaração foi feita durante um bate-papo com Murilo Rosa, que ouviu o desabafo da colega. Meses após a transmissão, José de Abreu usou as redes para se defender das “acusações” e expôs passado íntimo com a atriz e uma desavença com Murilo Rosa. Tudo no passado.

Por que José de Abreu vai processar Murilo Rosa e Maria Zilda Bethlem?

José de Abreu anuncia que irá processar Maria Zilda e Murilo Rosa.
Após live, José de Abreu também não deixou barato as acusações de que tem “bafo”. Fonte: Instagram

De fato, José de Abreu um dos artistas mais engajados nas redes sociais. O ator não poupa colegas de suas críticas quando o debate é político, comportamental ou de opinião. Por isso o público estranhou o delay do ator para responder as críticas feitas por Maria Zilda Bethlem, durante live com Murilo Rosa.

A conversa entre Maria e Murilo chegou no delicado tema “bafo durante cena de beijo”. Dessa forma, Maria Zilda relembrou as gravações da novela Bebe à Bordo onde contracenava com José de Abreu. Segundo a atriz, na época, “Zé estava numa fase muito doida”.

“Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar o par romântico]. Foi decidido que seria o José de Abreu. Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”contou a atriz.

Na sequência, a atriz chegou a falar que odores de suor de Zé de Abreu se misturavam com o mau-hálito do ator, o que dificultava nas cenas íntimas. Agora, José promete que vai levar o caso para a justiça e pretende pedir uma indenização milionária.

Apresentarei testemunhos

“Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes, com as quais já contracenei de maneira íntima, e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose. Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida”- disse o ator.

Relacionadas

Ataques à Murilo e Maria Zilda

José de Abreu e Murilo Rosa trocam farpas nas redes.
José de Abreu usou foto do pai de Murilo Rosa (que já faleceu) e do Filho do ator (menor) para provocar o ator. Fonte: Instagram/X

Antes do processo, José de Abreu também usou as redes sociais para atacar seus ex-colegas de Globo. Sobre Maria Zilda, José de Abreu afirmou que a atriz é uma “fracassada” que só conseguiu algum trabalho na Globo enquanto foi casada com o diretor, Roberto Talma, que faleceu em 2015. Já à Murilo Rosa, Abreu afirmou que o ator é um “merd@” e que se fosse digno teria o defendido. José ainda disse que existe um termo na Globo chamado “Murilar”, que foi criado em deboche ao ator.

Na sequência, Murilo fez uma postagem nas redes contando aos seu seguidores que já trabalhou com José de Abreu na minissérie, A Casa das Sete Mulheres (2003). Durante as gravações da produção da Globo, ele e Abreu tiveram um desentendimento que culminou em uma discussão nos bastidores. Segundo Murilo, após a discussão, José sumiu “como um rato”. Para o ator, José de Abreu teria ficado com ciúmes de seu personagem se destacar mais na trama.

Mas a troca de farpas entre os dois não parou por ai. José de Abreu usou suas redes sociais em uma serie de postagens exibindo prêmios nacionais e internacionais aos quais participou e alguns que foi finalista e ganhou. No final de semana, para cutucar Murilo Rosa, José postou uma foto do ator com seu pai e filho durante um jogo do Vasco. Isso porque, durante o campeonato brasileiro, o Flamengo venceu o Vasco.

“Chupa, Murilo! Só porrada”.

Na legenda, José escreveu: “Chupa, Murilo! Só porrada”. O detalhe é que na foto, além de Murilo estão, o filho mais novo do ator (que é menor) e o pai de de Murilo, que faleceu há oito meses. Como resultado, a postagem gerou uma série de comentários nas redes.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias