José Mayer e esposa.

José Mayer, aposentado da TV, leva vida pacata ao lado da esposa

Globo encerrou contrato com José Mayer em 2019, após ele ser acusado de assédio sexual pela figurinista Susllem Tonani.

Compartilhe

Afastado da televisão, José Mayer tem se interagido com os fãs por meio de um perfil no Instagram. Na rede social criada em março, o ator mostra a vida pacata que leva ao lado de sua esposa, Vera Fajardo, e dos animais de estimação, alguns gatos e cachorros. O artista mora em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, desde 2017.

 

 

Foto de Vera Fajardo e José Mayer.
Vera Fajardo e José Mayer – Fonte: Instagram

 

 

Foto da vista da rede do sítio de José Mayer em Itaipava.
José Mayer curtindo tarde em Itaipava – Fonte: Instagram

 

 

Em sua conta, o ator mostrou suas três casas: uma delas na Barra da Tijuca, outra em Itaipava e a última, que é um sítio, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

 

 

Foto de uma das casas do ator.
Casa do ator na Barra da Tijuca – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Foto da entrada do sítio de José Mayer em Guaratiba.
O sítio de José Mayer em Guaratiba – Fonte: Instagram

 

 

 

José Mayer leva vida como avô

 

 

José Mayer, presente na reprise de “Império”, tem se aventurado diariamente como avô. O netinho Antonio, filho da única herdeira do ator, Júlia Fajardo, de 36 anos, nasceu em março do ano passado. Ela, que assim como o pai fez artes cênicas, também está no elenco de “Império”. O vovô babão não tem intenções de voltar à TV, por agora ele quer somente apreciar a vida ao lado da família e do neto.

 

 

  • Em seguida, leia também: Luto – Atriz morre aos 57 anos após desmaio em gravação de novela.

 

 

Foto do artista com gato.
Gato do ator – Fonte: Instagram

 

 

Recentemente, a assessoria de imprensa do ator emitiu uma nota ao Extra falando como ele se encontra, leia a seguir.

“Ele está muito bem,feliz, com saúde e curtindo a vida com a família e sempre próximo dos amigos. Não tem projetos e nem deseja voltar para a televisão. Ele não tem mesmo mais interesse na vida pública, como já declarou anteriormente. Quer curtir o netinho Antonio, nascido em 2020, e estar junto da família”, diz o comunicado.

 

 

 

 

José Mayer foi afastado da TV por acusação de abuso sexual

 

 

Foto de José Mayer sorrindo.
Ator José Mayer – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Ator que usou cueca no rosto contra restrições do Covid-19 está internado.

 

 

O ator José Mayer, acusado de assediar sexualmente uma figurinista em 2017, teve o contrato com a Rede Globo encerrado no início de 2019. Ele, que esteve com a emissora por 35 anos, atuou pela última vez em “A Lei do Amor,” interpretando o vilão Tião.

Na época, a Globo emitiu uma nota confirmando a informação. Em seguida, leia o documento:
“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, diz o comunicado.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Um pouco sobre a acusação

 

 

Em março de 2017, a assistente de figurino Susllem Tonani relatou ter sido assediada por José Mayer durante as gravações de “A Lei do Amor”. Ela, por meio de um texto escrito em primeira pessoa, revelou que o assédio começou oito meses antes daquela divulgação, com frases do tipo “Como você é bonita”, “Como você se veste bem”, que depois foram evoluídas para “Fico olhando a sua bund**** e imaginando seu peit****”.

Em fevereiro de 2017, Mayer teria colocado a mão esquerda na genitália de Susllem, em um camarim da Rede Globo e de frente a duas camareiras. Na época, funcionárias e atrizes se comoveram com a situação e protestaram contra a emissora.

 

 

  • Por fim, leia também: Ator Marcos Oliver lamenta morte de enteado que caiu de prédio em SP.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias