Ator de “O Clone” revela que quase beijou Juliana Paes nos bastidores da novela: “Eu que não quis”

A beleza e a simpatia de Juliana Paes sempre chamou a atenção dos galãs da Globo. E um deles revelou que deu investidas na atriz

Durante entrevista, ator revelou que "quase" ficou com Juliana Paes durante as gravações de "O Clone". Fonte: Reprodução/Globo

Você já parou para imaginar quantas história não acontecem nos bastidores de uma novela? Pois “O Clone” se despede do “Vale a Pena Ver de Novo”, essa semana, e o ator Raul Gazolla revelou uma história daquelas. A “fofoca” inclusive envolve mais outros dois atores da Globo, Juliana Paes e Marcello Novaes.

Pode parecer que não, mas “O Clone” foi transmitida entre outubro de 2001 à junho de 2002. Naquela época, muitos atores estavam solteiros (e 22 anos mais novos). Entre eles, Juliana Paes, que hoje é casada com o empresário, Carlos Eduardo Baptista, e tem dois filhos.

Todavia, “O Clone” foi a segunda novela da atriz na Globo, que já começava a chamar a atenção tanto do público, como de seus colegas trabalho. Dessa forma, Raul Gazolla que interpretou Miro na trama da Gloria Perez, compartilhou que ele e Marcello Novaes tentaram “diversas investidas” na intérprete de Karla.

Vem saber como foi essa história!

Raul Gazolla, Marcello Novaes, Juliana Paes e paquera em “O Clone”

Juliana Paes e Raul Gazolla são amigos e trabalharam juntos também em “A Força do Querer”. Fonte: Instagram

Durante entrevista no podcast, “Papagaio Falante”, do Sérgio Mallandro, Raul Gazolla contou quais atrizes já beijou na teledramaturgia. Foi nesse momento que, o ator lembrou do flerte com, ninguém mais, ninguém menos que Juliana Paes:

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcello Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros”.

O ator seguiu o relato: “E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’. Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém…'”

Foi então que o ator revelou o desfecho inusitado dessa história:

Related Post

Após Juliana Paes topar ficar com Goazolla, impondo uma condição, o ator então respondeu à atriz: “Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém?”

Dessa forma, Raul arrancou risadas de Sérgio Mallandro e todos presentes no local.

Juliana Paes fora da Globo

A última novela de Juliana Paes na Globo foi, “Pantanal”. Fonte: Instagram

Por falar em Juliana Paes, recentemente a atriz participou do podcast, “Poddelas” e por lá ela contou como foi “romper” o contrato com a Globo após 21 anos de empresa.

De fato, a emissora dos Marinhos vem implantando novas políticas de contratos, e deixando de lado seu banco de talentos. Assim sendo, boa parte de seus atores (mesmo os mais famosos) seguem contratos apenas por trabalhos.

Desde que entrou na Globo em 2000, Juliana Paes nunca mais parou de trabalhar na emissora. Todo ano, a atriz iniciava uma novela, minissérie ou participação especial em algum projeto da casa. Juliana revelou que tinha dificuldades em dizer não para Globo.

Tenho essa minha coisa de ser muito caxias e ética. Cada vez que eu recebia convite e ia emendando um trabalho no outro, eu ficava muito sem graça de dizer não, porque eu tava ali recebendo um salário e: ‘como assim não estou a fim de fazer essa novela?’.

Então, eu falei que queria poder dar essas respostas com mais facilidade: ‘esse eu não quero, mas o próximo vamos fazer um contrato e fazer’. Então, eu não sai com nada fechado no streaming. Não tenho”- revelou Ju, que acabou de participar de Pantanal.

Por fim, Juliana Paes deverá retornar às novelas da Globo em 2023. De acordo com as informações de Flávio Ricco, do R7, a trama deverá ir ao ar no primeiro semestre de 2023. A produção repetirá as parcerias do autor com a diretora, Amora Mautner. Mas isso a atriz não contou na entrevista.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja a entrevista completa com Raul Gazolla:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados