Juliane Massaoka quase é assaltada ao vivo na Avenida Paulista.

Juliane Massaoka sofre tentativa de roubo na Av. Paulista em entrada ao vivo na Globo: “Tô tremula”

Juliane Massaoka ficou totalmente abalada após quase ter seu celular roubado por um assaltante que estava de bicicleta

Compartilhe

Juliane Massaoka é um dos grandes destaques da Globo nos últimos ano. A jornalista é integrante do time do Mais Você, com Ana Maria Braga, e, eventualmente trabalha em pautas do Encontro com Patrícia Poeta.

Na manhã dessa sexta-feira,08, Ju Massaoka levou um susto, ao vivo, enquanto conversava com Patrícia Poeta. A jornalista, por pouco, não foi assaltada na principal avenida de São Paulo, e na maior rede de televisão do país. Vem saber mais sobre o que aconteceu.

O que houve com a repóter do Encontro com Patrícia Poeta?

Juliane Massaoka quase é assaltada ao vivo na Avenida Paulista.
Ju Massaoka ficou totalemte abalada com a tentativa de roubo. Fonte: Globo

A onda de violência que assola as principais capitais do país não “dá moleza” nem para jornalista que está em link ao vivo. Em plena luz do dia, a jornalista Juliane Massaoka quase teve o seu celular roubado. Jú entrou, ao vivo, para falar do aniversário de 132 anos da Avenida Paulista quando um assaltante de bicleta tentou pegar seu celular.

Como a jornalista estava atenta com a câmera e ouvido Patrícia Poeta pelo ponto eletrônico, ela não viu nada. Dessa forma, ela sentiu o seu telefone puxado. O ladrão de bike não conseguiu levar o seu aparelho e seguiu a avenida pedalando.

“Pelo amor de Deus, tô com o celular na mão pra fazer… Vocês estão falando disso, o cara tá com a bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”– disse Juliana visivelmente nervosa.

De fato, minutos antes, o próprio Encontro exibiu uma matéria falando sobre a onda de violência nas ruas do Rio de Janeiro. “A gente fica torcendo pra não ser a próxima vítima. Tá aí. Nem trabalhando o pessoal perdoa”- completou a jornalista.

Enquanto isso, o sinal voltou para os estúdios do Encontro, em São Paulo, onde Patrícia Poeta se mostrou indignada com toda a situação: “A gente tentou mudar de assunto, falar de festa, mas não adianta. A repórter vai entrar ao vivo e tentam levar o celular dela. E parecia ser um entregador, né”.

“Sabe por que ele não levou o celular dela? Porque ela estava segurando numa espécie de alcinha que tem no celular. Palmas pra Ju Massaoka, que não perdeu o jogo de cintura, seguiu falando o que tinha combinado mesmo levando um susto”- elogiou Patrícia, no palco do Encontro.

Relacionadas

“Tô tremula”

Juliane Massaoka quase é assaltada ao vivo na Avenida Paulista.
Juliane Massaoka não percebeu a aproximação do bandido que estava de bicicleta na Avenida Paulista. Fonte: Globo

Instantes depois, Patrícia Poeta voltou a conversar com Juliane Massaoka. Apesar do susto ter passado, a jornalista ainda afirmou estar nervosa com toda situação.

“Graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo tem um segurança maravilhoso que rapidamente agiu. Meu celular caiu no chão, agora voltei a ter ele comigo. Tô um pouco trêmula, não sei se você percebe o microfone dá uma tremidinha. Fica um nervoso, uma pessoa que estava com mochilinha de entregador de aplicativo. A gente não espera que vai ser assaltada pelo cara que tá entregando comida. Não dá pra confiar”- desabafou a repórter.

Segundo Juliana, o assaltante viu que se tratava de uma equipe de reportagem, e ainda sim não ligou para as câmeras.

“O cara não tem medo de ser identificado. Tô com câmera, se a gente voltar essa imagem talvez o rosto dele seja identificado. Mas a pessoa não se inibe mesmo assim. Difícil”- seguiu Juliane Massaoka.

Ademais, Juliana não é um caso isolado, recentemente, a repórter Beatriz Backes, do Bom Dia São Paulo teve seu celular roubado durante uma entrada ao vivo no jornal. Dessa vez, o bandido teve sucesso. Beatriz foi até a estação da Luz informar sobre a lentidão do metro. Todavia, no meio de sua entrada o sinal foi cortado após o assaltante levar o aparelho da profissional.

Por fim, veja como foi o flagrante da tentativa de assalto:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias