Juliette Freire, a embaixadora da Avon.
·

Juliette alcança nova conquista e se torna embaixadora da Avon

Relembre duas vezes em que Juliette Freire, a campeã do Big Brother Brasil 2021, enalteceu a marca Avon no confinamento da Rede Globo.

Compartilhe

Juliette Freire conquistou um novo marco em sua vida. Agora, a paraibana é embaixadora da empresa de cosméticos Avon, um dos sete grandes nomes que patrocinaram a 21ª temporada do Big Brother Brasil.

A campeã do BBB 21 se destacou com suas produções de make impecáveis durante o confinamento, e a vice-presidente de marketing da marca de beleza, Danielle Bibas, comemorou a parceria.

“Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora”, disse.

“Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”, assim, ressalta a executiva.

 

 

Juliette, a embaixadora da Avon.
Juliette, a embaixadora da Avon – Fonte: Instagram

 

 

A diretora de comunicação da empresa, Viviane Pepe, também confessou: “Não poderíamos deixar de ser parceiros. Sem falar no show de técnicas de maquiagem que a sister deu dentro da casa. Estamos muito felizes e animados com a parceria, com certeza, construiremos um próximo momento muito promissor e de muitas novidades”, disse.

 

 

Juliette comemora parceria com a Avon

 

 

Vencedora do BBB 21.
Vencedora do BBB 21 – Fonte: Instagram

 

 

Juliette contou a novidade aos seus mais de 29,3 milhões de seguidores do Instagram com três fotos usando roupão da marca Avon. Ela escreveu na legenda:

“A maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da @avonbrasil tá on. Acreditem nos seus sonhos.”, disse.

 

 

  • Em seguida, leia também: Sabrina Sato fala sobre perder posto de ex-bbb mais seguida para Juliette.

 

 

Avon e Juliette fecham parceria.
Avon e Juliette fecham parceria – Fonte: Instagram

 

 

Duas vezes em que Juliette deu destaque a Avon no programa

 

 

Juliette enalteceu a Avon nas mais de 25 festas do BBB quando mostrou o talento usando as maquiagens da marca no próprio rosto e também no das participantes do reality. Dessa forma, relembre duas vezes em que o assunto mais bombou do lado de fora:

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Batom vermelho

 

 

Sister Juliette usa batom vermelho da Avon no BBB 21.
Sister usa batom vermelho da Avon – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

Se lembra da jogadora Marta Silva usando um batom roxo em campo? E de Juliette usando um batom vermelho no BBB 21? Pois bem, as duas fizeram a Avon disparar nas buscas com os produtos promovidos em suas bocas.

Segundo o perfil do Instagram Pausa Para Feminices, o vermelhaço usado pela campeã do BBB foi da coleção Super Stay, da Avon, que você também pode testar através do filtro do Instagram.

 

 

 

 

Escova de sobrancelhas

 

 

Maquiadora do BBB 21.
Maquiadora do BBB 21 – Fonte: Globo

 

 

Duas gigantes da indústria, Oral-B e Avon, entraram em parceria depois de um movimento peculiar da sister Juliette no BBB 21. Ela usou uma escova de dentes para pentear os fios da sobrancelha.

Enquanto fazia make no reality, a ex-bbb sugeriu: “Amei esse pincel, Avon. Foi parceria com a Oral-B [enquanto levantava uma escova de dentes]? Vocês poderiam fazer uma escova assim. Parceria da Avon com a Oral-B. Eu ia rir”, disse.

Depois da fala, a própria Avon postou nas redes sociais marcando a empresa de higiene: “Eu, você, a @JulietteFreire e uma escova de sobrancelhas. E aí, @OralBbrasil. Cê Topa?”.

Em seguida, a resposta veio: “A @JulietteFreire shippou, a @AvonBR curtiu e a OralBbrasil topou. Vamos de novo Look Avon + Oral-B. Aguardem novidades”.

Por fim, relembre o momento:

 

 

https://twitter.com/oralbbrasil/status/1382148116019826694

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias