Sabrina Sato fala sobre perder posto de ex-bbb mais seguida para Juliette

O top 3 das ex-bbbs mais seguidas da história do reality show por enquanto é: 1º lugar – Sabrina Sato, 2º lugar – Juliette e 3º lugar – Grazi Massafera.

- Continue depois da Publicidade -

A vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil cresceu absurdamente em suas redes sociais durante e depois do programa. No momento, Juliette está com 28,6 milhões de seguidores no Instagram, enquanto a ex-bbb de maior número tem 29,7 milhões, que é a apresentadora Sabrina Sato.

A mãe de Zoe falou sobre a possibilidade da paraibana se tornar a ex-bbb mais seguida da história. Ela tocou no assunto ao responder um fã da Internet: “Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mundo apaixonado por ela e eu também”, disse.

Você também pode gostar!

Em seguida, a participante do BBB 3 elogiou a campeã do BBB 21: “Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é por amor. Será que a gente pode passar o bastão assim, pessoalmente?”, disse animada.

 

 

 

 

Diferença entre seguidores de Juliette e Sabrina Sato

 

 

Seguidores de Juliette e Sabrina Sato.
Seguidores de Juliette e Sabrina Sato – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: BBB 21: Juliette vai parar na casa de Anitta e Gil flerta com produtor da Globo.

 

 

Atualmente a diferença entre os dois perfis é de 1,1 milhão de seguidores. Juliette acumulou mais 4 milhões na rede social desde sua vitória no game. O top 3 de ex-bbbs mais seguidos do Instagram se completa com a atriz Grazi Massafera, que possui 23,4 milhões.

As três famosas chegaram a esse título de formas diferentes. Quando a apresentadora e a atriz da Rede Globo participaram do programa, ainda não existia a rede social. Dessa forma, acumularam seguidores anos depois. Ao contrário de Ju, que se tornou fenômeno de forma repentina. Veja também: Grazi conversa com Juliette ao vivo no Rede BBB.

 

 

Juliette responde perguntas dos cactos

 

 

Juliette na Marie Claire.
Juliette na Marie Claire – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Mesmo com a agenda super lotada, Juliette conseguiu aparecer nas honrosas páginas da revista Maria Claire. Ela, que será capa da edição junho/julho, respondeu algumas dúvidas de sua torcida, mais conhecida por ‘Cactos’.

Para quem pensou que a paraibana estaria vivendo milhares de paqueras, ela deixou avisado que ainda nem beijou na boca. Segundo resposta dada aos fãs, ela está vivendo “o drama da mulher carente”.

“Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Se já estava ruim, agora piorou! Estou numa situação complicada”, disse.

A campeã do BBB 21 também falou sobre a volta para seu lar, o estado da Paraíba. Ela diz estar organizando o momento para que seja seguro.

“Eu quero voltar o mais rápido que eu puder. Estamos organizando a forma mais segura, em questão da pandemia. Venho tendo muitos compromissos, então não sei quando, mas o mais breve que eu conseguir.”, disse.

 

 

 

 

Continua

 

 

Ju responde.
Ju responde – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

“Onde pretende morar daqui pra frente?”, foi a próxima pergunta dos cactos. Ela, então, respondeu:
“Eu quero deixar minha mãe em um ponto de apoio, confortável. Em Paraíba, Campina Grande. Eu vou ficar trabalhando, indo e vindo.”, respondeu.

Sobre o tão cobiçado prêmio milionário, Juliette disse: “Não recebi ainda. Vou fazer as coisas mais urgentes, a cirurgia da minha mãe, uma casa para meus irmãos. Vou conversar com eles se querem alguma coisa de trabalho, tipo uma oficina, para deixa-los seguros. As prioridades são essas.”, contou.

No fim da entrevista, a paraibana contou quais são seus próximos passos: “Eu preciso saber o que quero fazer de fato. Já tenho alguns direcionamentos, me preparar pra isso, entender o que quero da minha vida, e então executar. Ainda estou na fase de acalmar meu coração, mas estou muito feliz.”, finalizou.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes