Juliette Freire e Kaique Cerveny surgem juntos em piscina.

Juliette exibe namorado só de sunga nas redes e ganha elogios: “Com um desses era ploc todo dia”

Agora é real/oficial Juliette Freire e Kaique Cerveny estão namorando. E a própria cantora fez um post bombástico para embalar a confirmação

Compartilhe

Como já dizia os versos da música: “Ai que delícia o verão/A gente mostra o ombrin’, a gente brinca no chão, ah-ha-ha”. E para quem vai passar o verão toda acompanhada deve ser mais gostoso ainda. Uma pessoa que pode responder isso com propriedade é Juliette Freire.

Após evitar dizer que estava “namorando”, tudo indica que a ex-BBB assumiu de vez o relacionamento com o bonitão, Kaique Cerveny. Desde abril o casal já era visto juntos para lá e para cá. Contudo a própria cantora disse que “ainda” não tinha nenhum status definido com o esportista. Agora parece que as coisas mudaram.

Quem vence A Fazenda 2023?

Kaique Cerveny aparece de sunga ao lado de Juliette e arrebata corações

Juliette Freire e Kaique Cerveny surgem juntos em piscina.
Juliette Freire e Kaique Cerveny estão juntos desde abril mas assumiram a relação somente agora. Fonte: Instagram

Oficialmente o verão 2023/2024 só começa no dia 22 de dezembro. Contudo o calor já está de arrasar. E por falar em arrasar, os internautas ganharam um presente daqueles: Uma foto “à lá biscoitagem” para confirmar o namoro de Kaique Cerveny e Juiette.

Com trajes de banho, o casal sensação do momento surgiu à beira da piscina e como resultado receberam uma chuva de likes e elogios. A foto também confirmou o que todos “já praticamente sabiam”: sim! O casal está namorando.

A cantora Marina Sena, por exemplo, questionou a amiga sobre assumir esse romance: “Juliette, você me disse que quase não namorava, não estou entendendo.” Prontamente, Juliette então respondeu: “Mas esse quase… é um Kuase que eu adoro”- afirmou a artista fazendo referência ao nome do bonitão, Kaique.

Não foi só Marina que comentou a foto. De maneira idêntica, Marina Ruy Barbosa, Gil do Vigor e Jade Picon desejaram felicidades ao “novo” casal. O perfil da Irmã Zuleide, que é conhecido pelo seu bom humor, fez um comentário para lá de explicito: “Com um desses minha gruta todo dia fazia ploc”.

Na legenda, Juliette também cedeu às clássicas postagens de casal na rede e escreveu: “Deixa eu ser clichê”. Como resultado, a foto já atingiu mais de dois milhões de likes e 26 mil comentários. Haja bafafá para esse casal bonitão.

Relacionadas

Quem é Kaique Cerveny?

Juliette Freire comemora 34 anos ao lado de Kaique Cerveny.
Kaique Cerveny estuda Nutrição e tem 26 anos. Fonte: Instagram

Em outubro, Juliette enfrentou uma barra ao aceitar integrar uma campanha de panetone que foi acusada de plagiar o trabalho de Emicida. Um bafafá só. A campanha não aconteceu, na sequência, a artista deixou de integrar o casting da produtora de Anitta.

Enquanto todos esses zunzunzuns aconteciam na mídia, Juliette tinha um ombro para lá de musculoso para aliviar suas dores. Todavia, os dois evitam postagens juntos. Mas já foram flagrados de pertinho diversas vezes. E ele é do bonitão: Kaique Cerveny. Segundo informações, Kaique tem 26 anos e é nascido e criado em Bauru, interior de São Paulo.

Juliette comemora 34 anos nesse domingo, 03. Desde abril é vista acompanhada do tal “fortão”. Com efeito, Kaique Cerveny mora em Brasília e estuda nutrição. Ele pratica ciclismo, natação e crossfit. De fato, o “boy” de Juliette é um dos nomes fortes no crossfit do Brasil.

Isso porque, o rapaz foi campeão brasileiro da modalidade em 2019, e participa de competições internacionais. De fato, recentemente, Juliette foi na Ana Maria Braga e ao ser questionada se estava namorando ou não, a ex-BBB disse:

“O problema de ficar famoso é que você começa uma paquera e todo mundo assume por você. Sabe o que fiz? Quando fico com uma pessoa, parei de esconder, não estou fazendo nada de errado. Ainda está no estágio probatório, no Direito, você leva um tempo para ser efetivado no cargo, acho necessário, senão você não conhece a pessoa direito”– disse a ex-BBB.

No Instagram, Juliette já postou vídeos de seu namorado descamisado. Aliás, por falar nisso, o bonitão possui quase 270 mil seguidores na rede, onde posta fotos de treinos e viagens.

Por fim veja uma entrevista recente da campeã do BBB 21 com Carla Diaz:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias