Juliette Freire anuncia estreia de documentário e imagens da produção são divulgadas; veja

Finalmente os cactos ganharam uma previa de uma das produções mais esperadas do ano: o documentário de Juiette Freire. A própria ganhadora do BBB 21 fez questão de anunciar do documentário na Ana Maria Braga nessa sexta-feira (18).

- Continue depois da Publicidade -

Juliette Freire segue com seus projetos à todo vapor. No entanto, um desses projetos é o mais aguardado pelos fãs: a serie documental de Juliette. A produção vai contar toda a história de vida da maquiadora desde a infância na Paraíba até o sucesso na participação do BBB21.

Dessa forma, Juliette Freire revelou à Ana Maria Braga que é uma honra compartilhar essa história com seus fãs. Contudo a série também irá abordar momentos tristes da cantora. Um desses momentos é a morte da imã de Juliette. Além disso, o documentário também falará sobre o AVC que a mãe de Juliette teve, todos esses acontecimentos acorreram quando Juliette tinha apenas 17 anos.

Como resultado a produção da Globoplay terá 6 episódios. Assim sendo, Juliette avisou no Mais Você, que seu documentário chega na plataforma de streaming dia 29. Vale lembrar que Juliette Freire  é embaixadora da Globoplay e já participou da live de Gilberto Gil que também está disponível na plataforma. Só sucessos para a ganhadora do BBB.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Uma Garota Fora de Série

 

 

Ana Maria Braga entrevista Juliette no Mais Você (imagem: reprodução)
Ana Maria Braga entrevista Juliette no Mais Você (imagem: reprodução)
A embaixadora do Globoplay anuncia série biográfica na plataforma (imagem: reprodução/ Globo)
A embaixadora do Globoplay anuncia série biográfica na plataforma (imagem: reprodução/ Globo)

 

Juliette Freire está com 31 anos e com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Desses seguidores, 99% Juliette conseguiu após ficar confinada no BBB 21. No entanto, a maquiadora da Paraíba sofreu maus bocados até chegar na final do BBB. Isso porque Juliette sofreu preconceito, enfrentou a indiferença na casa e brigou bastante no BBB 21. Por fim, deu tudo certo.

A serie documental de Juliette vai contar toda essa jornada da advogada. Inclusive o público acompanhou a saga da maquiadora “perseguida” por várias câmeras e microfones após sair do BBB 21. Assim sendo, a equipe da Globoplay já estava preparando a produção de Juliette.

Você também pode gostar!

Vão ver como cheguei até aqui e o que aconteceu comigo. Tá captando minha infância, trabalho, estudos, tudo que me formou e saber porque sou isso. E de matar saudade de ver o que tô fazendo. É uma honra mostrar minha vida como exemplo, é a realidade – disse Juliette à Ana Maria Braga no Mais Você.

 

 

 

Menina de Ouro

 

 

A maquiadora mostrará toda sua intimidade na série (montagem: Fashion Bubbles)
A maquiadora mostrará toda sua intimidade na série (montagem: Fashion Bubbles)
Juliette aparece em trailer de serie documental do Globoplay (montagem: Fashion Bubbles)
Juliette aparece em trailer de serie documental do Globoplay (montagem: Fashion Bubbles)

No trailer do documentário de Juliette as primeiras imagens mostram a maquiadora ganhando o BBB 21. Além disso, cenas de Juliette encontrando a família e cantando com Gilberto Gil também foram divulgadas. Contudo os momentos em que Juliette aparece junto com seus fãs são os mais impressionantes. Isso porque a advogada parece uma “diva pop internacional” chegando do Brasil.

Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia. É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó – disse Juliette no Mais Você.

Por fim, vale lembrar que Juliette já fechou parcerias com grandes marcas como C&A, Globoplay, Avon, cerveja Bohemia e  cosméticos L’Occitane. Realmente, Juliette Freire é um fenômeno.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes