Juliette é sucesso no Spotify e lança clipe de “Diferença Mara”

Além de toda trajetória no BBB, Juliette alcança o sucesso na carreira musical, tendo um dos álbuns mais escutados no Spotify Brasil. Assim como o EP, o videoclipe de “Diferença Mara” também está em alta

Compartilhe

O EP de Juliette Freire, com seis faixas inéditas, já é sucesso no Spotify, em poucas dias de lançamento. Além disso, “Diferença Mara”, uma das canções, ganhou videoclipe. Ele foi disponibilizado no YouTube nesta segunda-feira (06/09).

Do Big Brother Brasil para o mundo. O fenômeno Juliette não se restringiu apenas ao confinamento e atingiu outros ares. Após vencer o BBB, a advogada vem fazendo ainda mais história do lado de fora do confinamento.

 

Como foi a estreia de Juliette no Spotify?

 

Sucesso de Juliette no Spotify impressiona
Juliette é um fenômeno nas redes e agora também na música. Fonte: Reprodução @acessojuliette

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Seu EP, com seis músicas inéditas, foi laçado na última quinta-feira, dia 2 de setembro. Em 24 horas, o alcance fez com que, então, Juliette se tornasse a segunda artista mais escutada durante o período no Brasil, inclusive superando a amiga Anitta.

O recorde de streams pertence ao álbum “Chromatica”, de Lady Gaga. Em segundo lugar, portanto, aparece Juliette, seguida de Matuê, Anitta e Olivia Rodrigo. Confira os números:

  1. Chromatica (Lady Gaga) 7,7M
  2. Juliette (Juliette): 5,9M
  3. Máquina do Tempo (Matuê): 4,7M
  4. Kisses (Anitta): 4,2M
  5. Sour (Olivia Rodrigo): 4,2M
  6. Doce 22 (Luísa Sonza): 4,1M
  7. Batidão Tropical (Pabllo Vittar): 4,0M
  8. Positions (Ariana Grande): 3,7M
  9. Reconstrução (Tiago Iorc): 3,7M
  10. Future Nostalgia (Dua Lipa): 3,6M

Ademais, ao longo do dia, todas as músicas ficaram entre o Top 15 da plataforma, ressaltando todo o sucesso causado por Juliette Freire no Spotify. “Diferença Mara” alcançou o segundo lugar e “Bença” ficou em quarto. Na sequência, “Vixe Que Gostoso” (#10), “Doce” (#11), Sei Lá (#13) e “Benzin” (#14).

 

Juliette é pau

 

O tamanho sucesso de Juliette no Spotify também fez com que a música “Diferença Mara” conseguisse chegar ao Top 100 Global. Ou seja, entre as 100 músicas mais escutadas no mundo. Ela ficou em 94º.

As outras cinco também apareceram na lista, só que entre as 200 mais ouvidas. Veja:

  • #94 Diferença Mara: 1,298,797
  • #118 Bença: 1,147,764
  • #158 Vixe Que Gostoso: 975,845
  • #165 Doce: 968,557
  • #184 Sei Lá: 907,719
  • #192 Benzin: 886,501

Em Portugal, por exemplo, o álbum “Juliette” estreou no Top 10 do iTunes,  ficando em terceiro lugar. No México, contudo, também apareceu nos melhores dos melhores, na décima posição.

 

Saldo atual

 

Nesta segunda, 6, o álbum de Juliette já conta com 1.662.253 ouvintes mensais. A música mais escutada do EP, entretanto, é “Diferença Mara”, com 2.473.179 streams. Repare:

 

Juliette é sucesso no Spotify. A música mais ouvida dela é Diferença Mara
Cada música do álbum “Juliette” já tem mais de um milhão de streams no Spotify. Foto: Reprodução Spotify

 

  • Leia também: Cantora Juliette: relembre os momentos que a artista soltou a voz

 

Videoclipe de “Diferença Mara”

 

Juliette conquistou a atenção do público ao lançar seu primeiro videoclipe.
Juliette lança vídeo de “Diferença Mara” e a produção tem mais de 700 mil visualizações em poucas horas. Fonte: Reprodução Youtube

 

  • Confira: EP da Juliette: tudo sobre o primeiro trabalho musical da cantora

 

Ao meio-dia desta segunda (6), a paraibana, enfim, estreou como atriz, dessa vez. Se trata do videoclipe de “Diferença Mara”, a música que, sem dúvidas, já conquistou diversos fãs por aí.

Seis horas após o lançamento, dessa forma, o vídeo, no Youtube, esteve em primeiro lugar nos vídeos em alta. Os números foram ainda além: mais de 700 mil visualizações e 160 mil curtidas.

No hit, a artista canta sobre um beijo que a deixou “de cara”. Revela, ainda, que a química que ela e o parceiro, que é do Sul, prefere rap e usa bicicleta, é rara. Sendo assim, a diferença entre eles se torna algo maravilhoso.

 

 

A relação com os fãs

 

No Twitter, Juliette quis saber dos “cactos” suas opiniões sobre o clipe de “Diferença Mara”. “Passando aqui pra saber o que vocês acharam do clipe!! Me contem, quero saber”, escreveu, nesse sentido. Posteriormente, ela ainda comentou que está “muito feliz e emocionada”.

 

https://twitter.com/juliette/status/1434943050346815489?s=20

 

“Lindo demais, você arrasou na atuação, toda desenvolta… Se você tava fingindo costume, parabéns, hein kkk. Arrasou demais. A fotografia do clipe tá a coisa mais linda do mundo, amei muito e já tô assistindo sem parar”, respondeu uma internauta.

Outra usuária, sobretudo, chegou a parabenizar Anitta, que teve participação direta na composição de algumas músicas. “Simplesmente Juliette! Lindo, poético, viciante, um sopro de beleza e arte tão necessários nesse momento! Parabéns, Ju! Parabéns, Anitta, e a todos os envolvidos. Deram o nome”, pontuou.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias