Kayky Brito e Bruno de Luca

Kayky Brito foi afastado por Bruno de Luca enquanto conversava com mulher antes do acidente; veja o vídeo

A dupla de atores foi flagrada por câmeras de segurança enquanto Kayky Brito tentava beijar uma jovem na Barra da Tijuca!

Compartilhe

Após sofrer um grave acidente no dia 2 de setembro, o ator Kayky Brito teve que dar entrada às pressas em um hospital no Rio de Janeiro. Em sequência, as investigações estão ativas para solucionar o caso, porém, um novo vídeo revela que seu amigo, Bruno de Luca, teria afastado o ator enquanto conversava com uma mulher.

De acordo com a Record TV, o programa “Domingo Espetacular” divulgou imagens exclusivas das câmeras de segurança do local que flagrou momentos antes do atropelamento. Contudo, Kayky Brito recebeu alta na última sexta-feira (29) e segue em recuperação em sua residência, mas sofreu politraumatismos .

Com diversas lesões em seu corpo, o artista teve uma melhora drástica nos últimos dias. Contudo, novas imagens revelam atitude de Bruno de Luca minutos antes do acidente. Anteriormente, Kayky tentou beijar o rosto de uma jovem que estava no local, mas foi afastado por diversas vezes pelo colega. Confira abaixo o vídeo:

Kayky Brito recebeu alta após 27 dias do grave acidente

Bruno De Luca e Kayky Brito
Bruno De Luca e Kayky Brito – Foto: Instagram @brunodeluca @kaykybrito

É inegável que um dos piores acidentes envolvendo famosos no mês de setembro ocorreu com Kayky Brito. De acordo com as informações divulgadas, o ator estaria bêbado enquanto tentava atravessar a via e minutos antes, estaria incomodando uma jovem ao tentar o número de contato na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em estado alcóolico do amigo, Bruno de Luca afastava o artista, mesmo com a insistência de Kayky. É importante relembrar que o acidente aconteceu por volta da 1 hora da manhã e a investigação, através das imagens da câmera de segurança, apontam que o motorista Diones Coelho da Silva estaria abaixo da velocidade máxima.

Portanto, o inquérito concluiu que Diones não responderá por nenhum crime. Além do motorista que trabalha por aplicativo, Bruno De Luca também não será indiciado por omissão de socorro no acidente. Dito isso, a polícia pedirá o arquivamento do caso e a conclusão será encaminhada ao Ministério Público.

Bruno de Luca bloqueia comentários no Instagram

Após ser acusado nas redes sociais por não ter prestado socorro ao amigo Kayky Brito, o artista Bruno de Luca decidiu bloquear os comentários do seu perfil do Instagram. Portanto, tem evitado as redes sociais ou sair em locais públicos por medo de retaliação da população.

Relacionadas

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Então continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias