Kayky Brito e família assim que o ator recebeu alta do hospital

Após 27 dias internado, Kayky Brito volta para casa

Após ser atropelado no último dia 2 de setembro, o ator Kayky Brito foi levado ao hospital em estado grave; agora, ele se recupera em casa

Compartilhe

Vinte e sete dias após ser atropelado no Rio de Janeiro, o ator Kayky Brito teve alta do hospital e segue se recuperando em casa, ao lado de seus familiares.

Ao ser socorrido em estado grave, Kayky Brito foi direto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e deixou todos os familiares e amigos preocupados com a falta de prognósticos positivos.

Contudo, durante todo o mês de setembro, ele foi se recuperando e respondendo bem aos procedimentos de reabilitação. Veja agora como foi sua volta para casa e a surpresa que seus familiares prepararam!

Kayky Brito recebe alta do hospital

Kayky Brito recebeu alta do Hospital Copa D’Or, localizado na zona sul da capital fluminense, no último sábado (30), após 27 dias de internação!

bolo e doces com frases positivas e foto de Kayky e Sthefany Brito
Foto/Reprodução: Instagram @sthefany.brito

De acordo com a equipe médica que cuidou do ator, as lesões foram corrigidas. Assim, ele pode continuar se recuperando em casa recebendo todo o carinho de sua família!

“Jamais terei palavras pra agradecer o suficiente tanto amor que recebemos! Tantas orações, com certeza foram todas ouvidas por Deus. Muito muito muito obrigada por tudo!!! DEUS, TODA HONRA E GLÓRIA AO SENHOR”, escreveu Sthefany Brito, atriz e irmã de Kayky, em suas redes sociais.

cartaz que o sobrinho fez para o ator Kayky Brito
Foto/Reprodução: Instagram @sthefany.brito

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias