Kayky Brito e Bruno de Luca.

Kayky Brito – Câmera de segurança mostra Bruno De Luca desesperado após atropelamento do ator

A polícia ainda segue com a investigação sobre o atropelamento do ator Kayky Brito. Bruno de Luca será chamado para depoimento

Compartilhe

O ator Kayky Brito, de 34 anos, segue internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O boletim médico divulgado na noite do último domingo afirma que o paciente segue sedado e respirando por ventilação mecânica.

O Fantástico, da Globo, exibiu uma matéria sobre o ator no noite de ontem. Nela, Sthefany Brito e a mãe, Sandra Brito surgem saindo do hospital ainda bem abaladas: “Kayky está estável. Lógico que ele precisa de muitos cuidados ainda. Gente, obrigada, obrigada, eu sou muito grata a vocês e a todo mundo que está rezando pelo Kayky. Eu acredito em Deus. Ele é forte. Nós também somos fortes e ele vai sair dessa”.

Imagens de Bruno De Luca após o atropelamento de Kayky

Kayky Brito e Bruno de Luca.
Bruno fica desesperado e sem saber o que fazer. Fonte: Globo

De maneira idêntica, o Fantástico também exibiu outras imagens do momento do atropelamento de Kayky Brito. O apresentador, Bruno De Luca é amigo de Kayky também estava no quiosque com o ator. Ele aguardava Kayky voltar ao bar após uma saída rápida para buscar pertences no carro.

Assim que o atropelamento aconteceu, Bruno De Luca põe a mão na cabeça em um momento de desespero. O apresentador parece não acreditar no que aconteceu. Segundo o delegado, Angelo Lage, tanto Bruno como a passageira que estava no carro de aplicativo com um bebê serão chamados para prestar depoimento sobre o caso.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista do carro está cooperando com as investigações. Ele já passou por exames e não detectado presença de produtos ilícitos no organismo. Seu carro também já foi periciado.

Nas redes sociais, Bruno de Luca também postou uma mensagem de fé e apoio à Kayky Brito: Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível”.

Relacionadas

Quem é Kayky Brito?

Kayky Brito e Bruno de Luca.
Kayky Brito estreou em Chiquititas mas um de seus maiores papeis foi como Bernadete em Chocolate com Pimenta. Fonte: Globo/Record TV

De fato, Kayky Brito é um daqueles atores que cresceu aos olhos do público. Depois de estrear no ano 2000 em Chiquititas, do SBT, o ator logo migrou para a Globo e em 2002 protagonizou O Beijo do Vampiro.

De lá para cá foram inúmeros trabalhos na emissora do Plim- Plim. Entre eles, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Passione e Alto Astral.

Com efeito, em 2017 assinou com a Record TV e por lá participou de algumas produções bíblicas como, Rico e Lázaro e Gênisis. Contudo, entre essas duas novelas, Kayky Brito ainda voltou a gravar Verão 90 na Globo.

Por fim, atualmente, Kayky Brito é casado com Tamara Dalcanale. Juntos são pais do pequeno Kael, de 1 ano e 3 meses. O ator também é padrasto de Felipe e Carolina, frutos de outro relacionamento de Tamara.

Veja a matéria que foi exibida no Domingo Espetacular, na Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias