Mingau do Ultraje a Rigor.

Quem é Mingau do Ultraje a Rigor? Baixista, integrante do The Noite, do SBT é baleado na cabeça

Músico foi baleado na cabeça enquanto dirigia seu carro na região de Paraty (RJ). Mingau está no Ultraje a Rigor desde 1999

Compartilhe

Uma notícia grave deixou os fãs da banda Ultraje a Rigor abalados durante a madrugada desse domingo, 03. O vocalista do grupo, Roger Moreira, usou sua conta do Twitter para falar que Mingau (baixista do time) foi baleado na cabeça.

Na postagem, Roger não entrou em detalhes sobre como o fato aconteceu. Contudo, o cantor pediu ajuda para localizar um neurocirurgião com urgência na região de Paraty (RJ), onde Mingau foi socorrido.

O que aconteceu com Mingau do Ultraje a Rigor?

Mingau do Ultraje a Rigor.
O baixista Rinaldo Amaral, tem 56 anos. Fonte: Instagram

Por enquanto, as notícias ainda são processadas e a polícia irá investigar o que, de fato aconteceu. Contudo, segundo as primeiras informações do G1, Rinaldo Oliveira Amaral – mais conhecido como Mingau -estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um por um quebra molas em alta velocidade e o carro saltou.

Como resultado, diversos tiros foram disparados contra o carro do músico. Na sequência, Mingau foi socorrido pelo hospital municipal Hugo Miranda. Segundo o G1, o estado de saúde do integrante do programa The Noite é estável.

Ainda durante a madrugada, Roger Moreira usou sua conta do Twitter, onde possui muitos seguidores e pediu ajuda para algum neurocirurgião da região de Paraty (RJ).

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!– twittou o líder do Ultraje a Rigor.

Dessa forma, Roger voltou a interagir com seus seguidores e explicou que conseguiram o atendimento de um especialista para Mingau: “tudo o que precisávamos”. Em contato com a CNN, Roger disse que agora busca ajuda para conseguir helicóptero e assim, transferir Mingau para São Paulo. Com efeito, à CNN, Roger Moreira afirmou que o estado de Mingau é grave.

Relacionadas

Quem é Mingau do Ultraje a Rigor?

Mingau do Ultraje a Rigor.
Mingau entrou para a

A banda Ultraje a Rigor existe desde 1980. Roger Rocha Moreira foi um dos fundadores. Mingau entrou no grupo apenas em 1999, após a saída de Serginho.

Antes de integrar Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral fez parte da banda Ratos do Porão. Integrante do movimento punk de São Paulo, em 1983, Mingau gravou a coletânea SUB (junto com as bandas Cólera, Fogo Cruzado e Psykoze) e o disco “Crucificados pelo Sistema”, de 1984.

Contudo, em 1985, Mingau deixa a banda Ratos de Porão (liderada por João Gordo) e entra para o grupo 365, onde atua como baixista. Assim sendo, em 1987, Mingau grava o disco que leva o mesmo nome da banda ao lado do vocalista Finho, o guitarrista Ari Baltazar e o baterista Miro de Melo.

De fato, até chegar no Ultraje a Rigor, Mingau ainda passou por outros grupos como, Olho Seco e Inocentes. Em junho de 2011, Danilo Gentili convidou o Ultraje para participar como músicos fixos de seu talk show, Agora é Tarde, na Band.

Todavia, em 2013, Danilo troca a Band pelo SBT e alguns de seus colegas decidem migrar pra o canal de Silvio Santos, junto com o apresentador. Toda a banda do Ultraje a Rigor aceita o convite. No programa de entrevistas que vai ao ar nas madrugadas do SBT, o Ultraje também participa de quadros e interagem com os entrevistados.

Por fim, veja uma história envolvendo Mingau e Marcos Pasquim que foi contada no The Noite:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias