Bruno de Luca e Kayky Brito.

Kayky Brito reage após tentativa de reencontro de Bruno de Luca: “Digerir”

Foram 27 dias internado após um grave atropelamento perto de um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dessa forma, Kayky Brito ficou…

Compartilhe

Foram 27 dias internado após um grave atropelamento perto de um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dessa forma, Kayky Brito ficou em estado gravíssimo no hospital, inclusive encarou duas UTIs nesse período.

Todavia, o resultado foi positivo, apesar do lado direito do seu corpo ainda estar comprometido, Kayky Brito já está em casa, se recuperando, andando, se alimentando normalmente. Assim sendo, o artista disse para seus seguidores que “viver é um milagre”. Recentemente, Kayky gravou um vídeo e agradeceu a todos que estiveram presentes e o ajudaram desde o dia do acidente.

Bruno de Luca e Kayky Brito irão se encontrar?

Bruno de Luca, Kayky Brito.
Por enquanto, Kayky Brito não quer rever Bruno de Luca. Fonte: Record TV

Ao que tudo indica, o reencontro de Bruno de Luca com Kayky Brito não acontecerá agora. E essa decisão é por parte de Kayky. De acordo com as informações do jornalista, Valmir Moratelli, da revista Veja, Kayky ainda está tentando digerir tudo o que aconteceu.

No dia do acidente, Bruno e Kayky estavam juntos no quiosque da Barra. Após o atropelamento, Bruno de Luca foi embora do local pelos fundos e metros adiante pegou um carro de aplicativo até a casa. Enquanto isso, o motorista de aplicativo envolvido no acidente, prestou socorro e chamou os bombeiros.

Para a polícia, Bruno de Luca afirmou que tem traumas de acidente e só ficou sabendo que Kayky foi atropelado no dia seguinte. Inclusive, no dia seguinte, Bruno viajou para São Paulo e foi para o festival de música The Town. Somente depois de enviar mensagens para Kayky e saber do estado grave do amigo é que Bruno retornou para o Rio.

Testemunhas que estavam no quiosque afirmam que Bruno de Luca tomou conhecimento, de que sim, era Kayky Brito a vítima do atropelamento, mas preferiu não ir até o local do acidente.

Segundo fontes de Leo Dias, a família de Bruno de Luca também tentou promover um reencontro entre os amigos através da família de Kayky. Todavia, as investidas desse reencontro não foram concluídas.

Relacionadas

O que Kayky Brito disse para seus seguidores após recuperação?

Kayky Brito recuperação.
Ator fez agradecimento especial ao motorista que prestou socorro, bombeiros e família. Fonte: Instagram

Viver é um milagre” – foi uma das frases mais impactantes ditas por Kayky Brito. O ator de 34 anos gravou seu primeiro vídeo após ter alta do hospital Copa D’Or, na semana retrasada. Feliz, Brito agradeceu o apoio da família, amigos e principalmente o motorista do atropelamento que lhe prestou os primeiros socorros.

“Obrigado todos vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigado de coração, eu leio todas as mensagens. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida e que chamou os Bombeiros. E obrigado à minha família. Viver é um milagre. Tô aqui falando e andando até”– disse Kayky em seu Instagram.

Kayky disse que o lado direito ainda não está totalmente bem, mas que ele consegue andar e falar normalmente. Cabe ressaltar que devido o atropelamento, o ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

Na mensagem, Kayky não cita Bruno de Luca, que estava com o ator na hora do acidente, mas que não acompanhou os primeiros socorros. De maneira idêntica, Kayky também não mencionou a esposa, Tamara Dalcanale. Segundo algumas pessoas próximas, o casamento dos dois passava por uma crise antes do acidente.

Por fim, veja o vídeo de Kayky agradecendo os fãs:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias