Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar.

Neymar e Bruna Biancardi revelam o rosto da filha, Mavie: “Já é muito amada por nós”

Um dia após vir ao mundo, Mavie ganhou um ensaio fotográfico ao lado da mamãe, Bruna Biancardi e do papai, Neymar

Compartilhe

Nasceu a bebê mais esperada do ano no mundo dos famosos: Mavie, filha de Neymar Jr. com Bruna Biancardi. De acordo com as informações de Lucas Pasin, do UOL, Bruna sentiu-se mal na tarde do dia 05 (quinta-feira).

Dessa forma, a digital influencer seguiu as instruções médicas e foi internada por volta das 13h30 no Hospital e Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. Bruna passou a tarde realizando exames e sendo acompanhada de perto pela equipe médica. Dessa forma, Mavie nasceu um pouco depois da meia-noite de sexta-feira, 06.

Que horas Neymar chegou para ver a filha, Mavie?

Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar.
Neymar chegou no hospital em São Paulo na na sexta-feira, 07 às 13h40. Fonte: Instagram

Ainda segundo, Lucas Pasin, do UOL, Neymar foi avisado da internação de Bruna Biancardi e pediu permissão para o clube, Al-Hilal para viajar ao Brasil: “O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida menina”.

Assim sendo o craque saiu da Arábia Saudita na quinta-feira, 05, à 1h10 no horário de lá, 19h10 no horário de Brasília. O voo do jogador fez uma parada nas Ilhas Canárias (Espanha). Após aterrissar em São Paulo (às 13h40), Neymar terminou o percurso de helicóptero até o hospital localizado na Vila Olímpia.

Segundo a revista Veja, o Hospital e Maternidade São Luiz Star foi inaugurado no ano passado, a diária da suíte presidencial chega a custar R$ 12 mil, com um cômodo para a mamãe e outro para acompanhantes.

Por falar em acompanhantes, Bruna Biancardi não foi acompanhada por nenhum familiar ligado a Neymar. Segundo Pasin, no momento do parto, Bruna estava ao lado dos pais e de uma amiga próxima.

Rafaella Santos (irmã de Neymar) estava na Disney com os amigos. Nadine Gonçalves não apareceu no local e Neymar pai estava com o filho na Arábia Saudita.

Relacionadas

Primeiras fotos de Mavie

Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar.
Neymar e Bruna já deram o primeiro banho em Mavie. Fonte: Instagram

Nas redes sociais, tanto Bruna Biancardi como Neymar compartilharam as primeiras fotos da filha, juntos com a mesma legenda:

“Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas ❤️🙏🏼
Seja bem-vinda, filha!
Você já é muito amada por nós.. obrigada por ter nos escolhido” – diz a mensagem nas fotos.

A sequência de imagens mostra Neymar e Bruna beijando Mavie, detalhes da mãozinha da menina, além do rostinho. De maneira idêntica, também foram feitos registros do primeiro banho de Mavie dado pelo papai.

Famosos como Marina Ruy Barbosa, Jojo Todynho, Brunna Gonçalves, Nicole Bahls, Vini Jr, Gabriel Medina entre outros parabenizaram o casal pela bebê.

Contudo, apesar das fotos em clima de muito amor e carinho com a filha, Neymar e Bruna Biancardi ainda não superaram a crise no relacionamento. Lucas Pasin e suas fontes afirmam que o último escândalo envolvendo o jogador em uma balada espanhola acompanhada por loiras deixou Bruna bem triste. Nas redes sociais a digital influencer se manifestou, na ocasião.

“Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento”- disse Bruna sobre a situação.

Com efeito, Neymar pai questionou o status do relacionamento do filho e o defendeu das acusações de uma nova suposta traição. Resta saber se a chegada de Mavie irá mudar o clima entre o casal. Ou não.

Por fim, veja como o Fofocalizando, do SBT noticiou a chegada de Mavie:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias