Key Alves e Gustavo.

Key Alves surge de fio dental, anuncia novidades no OnlyFans e manda indireta para Gustavo: “Foque”

Será que os conflitos do coração ficou no passado? Ao que tudo indica, Key Alves quer tocar a vida para frente se seguir com novos projetos

Compartilhe

Quem te viu e quem te vê, ao que tudo indica, Key Alves já está se esforçando para a dar a volta por cima após a separação de Gustavo.

Essa semana, a jogadora de vôlei e o fazendeiro anunciaram o término da relação. Enquanto Gustavo surgiu sorridente no aeroporto, Key e os fãs do casal lamentaram o fim do namoro nas redes sociais.

Agora, tudo indica que o que passou, passou e Key, inclusive já anunciou que terá novidades em sua página de conteúdo adulto.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Key Alves no OnlyFans

Key Alves e Gustavo.
Key Alves anuncia novidades em seu OnlyFans. Fonte: Instagram

Antes de entrar no BBB 23, Key Alves já fazia sucesso no OnlyFans. A plataforma de conteúdo adulto é famosa por reunir diversas famosas em perfis exclusivos com conteúdos para lá de sensuais.

Segundo informações do Jornal Extra, antes de entrar no BBB 23, a jogadora de vôlei chegou a faturar R$ 150 mil por mês.

Em uma entrevista, Key afirmou que ganhava muito mais criando conteúdo adulto, do que com os patrocinadores de seu time de vôlei (quando jogava).

“Hoje, a minha maior renda é OnlyFans. Foi onde eu consegui comprar o meu primeiro carro, ajudar a minha família. Estou fazendo tudo com o que eu ganho lá”- disse a jogadora ao Podelas.

Agora, os fãs da esportista e modelo, podem esperar por conteúdo inédito. Key não entrou em detalhes, todavia, a ex-BBB fez questão anunciar no Instagram que está preparando novas produções.

“Vem novidades por aí no OF”- legendou Key Alves em postagem em seu feed.

Enquanto isso, nos stories do Instagram, Key postou uma frase que serviu como uma cutucada para Gustavo:

“Foque na sua carreira. Ela não vai acordar um dia dizendo que não te ama mais” –disse a jogadora.

Na última terça, Key anunciou o término do namoro com Gustavo.

“Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma , eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças”- disse Key para seus fãs.

A versão de Gustavo

Enquanto isso, de acordo com o jornalista Lucas Pasin do UOL, a vontade de terminar partiu, de fato, de Gustavo.

Segundo o jornalista: “Gustavo disse a pessoas próximas que queria seguir com sua rotina e não ser mais associado à imagem da atleta”.

Key Alves e Gustavo.
Key Alves e Gustavo já seguem suas vidas e carreiras separadas

Já para a coluna de Leo Dias, o Cowboy disse que término com Key, estava até então, amigável.

“Achei que tinha que ser assim, foi melhor, pra gente não se machucar lá na frente”.

Outra questão que também acabou implicando nas relações de Gustavo e Key foram as influências externas. A família de ambos não apoiavam o relacionamento.

Ademais, segundo o Extra, também existe um complicador de agenciamentos, Enquanto a carreira de Key é administrada pelo escritório do influencer Rezende, a de Gustavo é gerenciada pela produtora, Talismã, de propriedade do cantor Leonardo.

Veja como o pessoal do UOL comentou o término de Key e Gustavo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias