Key Alves comete gafe com tatuagem

Key Alves comete gafe, erra homenagem ao México e tatua bandeira de outro país; veja a foto

A ex-BBB virou meme nas redes sociais após desenhar bandeira latino-americana, mas ficou parecida com a de outro país!

Compartilhe

Na tarde da última segunda-feira (8), a ex-BBB Key Alves decidiu homenagear o México, país no qual participou do reality show “La Casa de los Famosos”, que basicamente segue os mesmo critérios do Big Brother Brasil, entretanto, a forma de dizer que gostou do país latino-americano não foi positivo para a jogadora de vôlei.

Em seu perfil oficial no Instagram, Key mostrou as novas tatuagens que fez. Ao todo, foram quatro tatuagens, porém, o que mais chamou atenção foi um coração com as cores verde, branca e vermelha. De fato, o desejo da atleta era enaltecer o carinho pelos Mexicanos, mas ficou mais parecido com a bandeira da Itália.

Logo após a postagem, os fãs comentaram e o caso virou meme nas redes sociais. Um dos seguidores escreveu: “Ah não amada, você tatuou a bandeira italiana e não a mexicana. Você vai passar no débito ou crédito?”. Outro também afirmou que a bauruense errou a bandeira.

Fãs tiram sarro de Key Alves após passar vergonha com tatuagem

Fonte: Instagram/keyalves

Com o objetivo em homenagear o México, Key Alves postou em seu Instagram um carrosel de imagens mostrando as novas tatuagens feita. Dentre as mensagens marcou a costela, ombro, antebraço e cintura, mas o público não perdoou o erro cometido.

A tattoo da cintura contém a frase “posturada e calma”. No ombro decidiu desenhar uma chave e no antebraço coordenadas com a sequência: 07º 05′ 52. 60*. Por fim, na costela tatuou um coração com as cores verde, branca e vermelha, simbolizando a bandeira Mexicana, mas lembrou a Itália.

Assessor de Key declara que ex-BBB levou “pé na bunda” de Gustavo

O assessor de Key Alves, Betinho Alves, teve um áudio vazado na última terça-feira (4) durante conversa no Space. Durante a mensagem, afirmava que o ex-parceiro da jogadora, Gustavo Benedeti, não estava confortável no relacionamento e foi o responsável pelo “pé na bunda”.

Assim que recebeu o pedido de separação, a atleta não resistiu e desabou em choro. Ao contrário da reação do Goianiense, que apareceu em seu Instagram sorrindo e publicando stories afirmando que retornaria para sua terra natal.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias