Foto de Matuê e Orochi, rappers brasileiros.

Orochi e Matuê trocam farpas no Twitter e discutem lançamento simultâneo: “Medir forças”

Veja a discussão entre Orochi e Matuê no Twitter! Rappers brasileiros discutiram sobre cópia musical e lançamento simultâneo para “medir forças”

Compartilhe

Dois grandes nomes do rap nacional se envolveram em uma briga no último domingo (03). Matuê, rapper cearense e dono da gravadora 30PRAUM, e Orochi, carioca sócio-fundador da Mainstreet, trocaram farpas no Twitter após uma acusação de cópia de trabalho musical envolvendo o artista Teto.

Mas afinal, o que aconteceu entre Matuê, Orochi e Teto? Por que eles entraram em conflito? Neste artigo, o Fashion Bubbles traz detalhes sobre essa briga entre os rappers. Confira já!

Por que Matuê e Orochi estão brigando?

Montagem com foto dos rappers Matuê, Orochi e Teto.
Matuê, Teto e Orochi. Fonte: Instagram @orochi/ @matue/ @euteto. Montagem: Laila Lopes

Tudo começou quando Orochi acusou Teto de plagiar o trabalho de um rapper norte-americano, Quavo. Matuê, amigo de Teto e dono da gravadora em que o artista faz parte, viu o tweet de Orochi e não ficou calado.

https://twitter.com/orochi1999_/status/1642362445728563201

Matuê, então, criticou a ação do rapper carioca e até mesmo propôs um lançamento simultâneo para que eles pudessem “medir as forças de forma saudável”.

Veja a resposta que Orochi deu em seguida:

https://twitter.com/orochi1999_/status/1642604432478044161

Mas essa não foi a única troca de farpas. Além disso, Orochi também acusou Matuê de ter uma “gravadora branca”, apontando que o rapper cearense não escalava artistas pretos para o casting do projeto de festa dele.

Matuê, desse modo, mandou uma indireta para Orochi sobre estar se desfazendo de um artista nordestino em seu momento de protagonismo.

  • Ao mesmo tempo, leia Xuxa: qual a origem de seu nome artístico, com quem já namorou e 8 coisas que você talvez não saiba sobre a apresentadora

Teto, o artista que foi acusado de plagiar o trabalho de Quavo e desencadeou a briga entre Matuê e Orochi, se pronunciou sobre o assunto. Segundo ele, nada irá atrapalhar o importante momento que vive em sua carreira.

Enfim, Teto revelou que iria realizar um show para 10 mil pessoas na cidade em que nasceu e que nada iria impedi-lo de fazer um grande espetáculo.

Logo depois, leia também Anitta, “metida e abusada”? Juliette comenta sobre primeiras impressões que teve da cantora.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias