Kim Kardashian destrói vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian destrói vestido de Marilyn Monroe e internet reage: “tragédia”

Vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian no MET Gala sofre danos e internet reage com indignação

Compartilhe

Nessa segunda-feira (14), imagens do vestido usado por Kim Kardashian no MET Gala 2022 surpreenderam a internet. Afinal, trata-se do vestido icônico usado por Marilyn Monroe na performance de “Happy Birthday To You”, cantada ao então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, em 1962.

O vestido, feito sob medida para Marilyn, estava em conservação têxtil quando foi retirado do acervo para ser usado por Kim. Então, fotos recentes mostram o estado destruído da peça quando foi devolvida. Na internet, usuários ficaram indignados e condenaram a “falta de respeito por uma peça histórica”.

Como ficou o vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian?

Vestido da Kim Kardashian
Fonte: Twitter @1morisette

O vestido usado por Kim Kardashian foi imortalizado por Marilyn Monroe em 1962, quando ela fez a icônica performance ao desejar feliz aniversário para o presidente John F. Kennedy.

Baseado em um design de Bob Mackie, o vestido foi considerado uma peça histórica e estava em conservação têxtil no Ripley’s Believe It Or Not Museum. Porém, ele foi retirado do acervo para que Kim pudesse utilizá-lo para as fotos oficiais do MET Gala 2022, cujo tema era “Gilded Age”.

Fonte: Instagram Kim Kardashian

No evento, Kim K usou uma réplica da peça. Porém, nas fotos de seu Instagram, ela usava o vestido original que, segundo relatos, não fechava em seu corpo. Por isso, as fotos recentes do estado do vestido surpreenderam os internautas – e fizeram com que alguns se revoltassem.

Internet reage ao vestido destruído de Marilyn Monroe

Na tarde de hoje, Marilyn e Kim Kardashian foram parar nos Trending Topics do Twitter enquanto os usuários reagiam às fotos do vestido divulgadas. De acordo com os fãs, o vestido deveria ser protegido por ser uma peça histórica e foi desrespeito da influenciadora utilizá-lo.

Veja as reações:

https://twitter.com/MariEsteves021/status/1536408737614905345

E aí, o que você achou dessa história toda? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias