Kris Wu: com jaqueta preta

Kris Wu: estrela K-pop acusada de estupro perde patrocínios

A estrela chinesa do K-pop Kris Wu, 30, foi acusado de estuprar uma jovem que revelou que o artista estava seduzindo adolescentes sob o pretexto de possível aparição em um de seus videoclipes

Compartilhe

A estrela chinesa do K-pop Kris Wu, 30, foi acusado de estuprar uma jovem que revelou que o artista estava seduzindo adolescentes sob o pretexto de possível aparição em um de seus videoclipes.

Diante dessa denúncia, várias marcas chinesas e internacionais retiraram seu patrocínio, embora Wu tenha negado os fatos.

Durante uma entrevista a um portal local, a influenciadora Du Meizhu, de 19 anos, denunciou que Wu a estuprou quando ela tinha 17 anos e explicou que foi enganada e levada a bares para ficar bêbada.

Ele também disse que Wu dormiu com pelo menos sete outras meninas menores de 18 anos, incluindo duas que “ainda são menores, que não querem que suas vidas sejam perturbadas, mas querem vê-lo punido.

Ela chegou a afirmar que o cantor tentou comprar seu silêncio com 500.000 yuans (cerca de US $ 77.100), embora tenha garantido que continuará com o processo.

 

 

Kris Wu perde patrocínio de Porsche, Louis Vuitton e Bulgari

 

 

Apesar de sua defesa, alguns de seus patrocinadores internacionais decidiram retirar o apoio, como Porsche, Louis Vuitton e Bulgari, que se juntaram às empresas chinesas Kans (cosméticos), Vatti (eletrodomésticos), Liby (sabão em pó) e Seeyoung (produtos para cabelo) que já haviam anunciado o fim de seu vínculo com Wu.

O caso gerou uma tempestade na mídia na China. Muitas mulheres apoiaram a jovem na rede social Weibo, onde a hashtag #EntrevistaDuMeizhu acumulou 1,8 bilhão de visualizações na segunda-feira.

 

 

 

 

Quem é Kris Wu

 

Kris Wu e Du Meizhu
Kris Wu e Du Meizhu. Fonte: koreaboo

 

 

Canadense de ascendência chinesa, esse homem tem atualmente 30 anos e ficou conhecido como membro do grupo K-Pop sul-coreano EXO.

Seu rosto é popular em todo o país e já participou de campanhas de marcas como Louis Vuitton, Bulgari, Lancôme e L’Oréal.

Ele começou sua carreira de ator em fevereiro de 2015. Desde então, ele atuou em vários filmes.

Ele também se tornou a primeira celebridade masculina a aparecer na capa da Vogue China, modelando ao lado de Kendall Jenner.

 

 

  • Confira também: O que é uma E-Girl? Dicas de look, maquiagem e redes sociais

 

 

Kris Wu anuncia medidas legais

 

 

Os advogados de Kris Wu descreveram o assunto como “rumores falsos e maliciosos” e anunciaram por meio de carta oficial processar Du Meizhu.

Ela respondeu com uma mensagem sobre o Weibo e disse que juntamente com as vítimas iriam apresentar uma queixa formal à polícia, trazendo as provas que afirma ter em mãos. No texto, ele marcou a mídia oficial da China.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

No dia 17 de julho, Du Meizhu foi contatada pela agência de Kris para um acordo extrajudicial mas não hou ve acordo.

Após sua conversa no site Wangyi /Netease, Du Meizhu deu a Kris Wu um ultimato exigindo que ele se desculpasse com todas as supostas vítimas, se retirasse permanentemente da vida artística e deixasse a China (Wu Yi Fan compartilha a nacionalidade canadense).

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias