Kylie Jenner confirma segunda gravidez com vídeo emocionante

A empresária mostrou que está esperando um segundo herdeiro com o rapper Travis Scott, postando as imagens em seu perfil do Instagram

Compartilhe

Nessa terça-feira, 7 de setembro, a Kylie Jenner confirmou a gravidez do seu segundo filho com o rapper Travis Scott, após surgirem boatos do assunto na Internet.

 

Kylie Jenner está grávida pela segunda vez

 

Foto de Kylie Jenner grávida.
A Kylie Jenner e o Travis Scott estão esperando segundo herdeiro. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Grávida, Andressa Urach revela sexo e nome do segundo filho — “Deixamos esse nome guardado no bolso”.

 

A estrela do “Life of Kylie” e figura da maquiagem revelou a notícia compartilhando um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, onde ela postou imagens dos primeiros meses de sua gestação.

No vídeo, a empresária mostra um teste de gravidez com o resultado positivo ao seu esposo, o Travis Scott, que abraça então a sua barriga. Nas próximas imagens, o casal aparece com a Stormi Webster, primeira filha, em uma consulta médica de ultrassom.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

A reação da mãe da empresária

 

Foto de Kris Jenner reagindo à gravidez de Kylie.
Kris Jenner fica emocionada com notícia da segunda gravidez de Kylie. Fonte: Instagram

 

 

Nas seguintes cenas, a Kylie revela a gravidez à sua mãe Kris Jenner, que abre um envelope entregue pela sua neta Stormi. Dentro do cartão tinham fotos de ultrassom.

A mãe da influenciadora pergunta: “O que é, você está grávida?”. Assim, na sequência disse: “Stormi, vamos tem um bebê. Este é um dos dias mais felizes da minha vida”.

O vídeo encerra com uma gravação de Stormi dando beijinhos na barriga onde está seu futuro irmão.

 

Foto de Stormi Webster beijando a barriga da mãe.
Stormi Webster dando beijinhos na barriga em que seu irmão ou irmã está. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Leo Santana e Lore Improta anunciam gravidez do primeiro filho — “Estamos amadurecendo e construindo nossa família”.

 

Nos comentários da publicação no Instagram, membros da família da empresária parabenizaram o casal. Kendall Jenner disse: “Não consigo lidar com isso”. Kim Kardashian pareceu emocionada: “Chorando!”.

Kourtney Kardashian escreveu: “Chorar isso é tão lindo, minha abençoada irmã anjo”. A Khloe Kardashian também comentou: “Awwww”.

 

Foto com comentários da publicação no Instagram.
Alguns comentários da publicação. Fonte: Instagram

 

Assista o vídeo a seguir:

 

 

A primeira gravidez de Kylie foi mantida em segredo e revelada somente três dias após o nascimento da filha. Mais detalhes sobre sua segunda gestação não foram revelados.

 

  • Em seguida, leia também: Mansões de famosos — casas milionárias (e de tirar o fôlego) das celebridades.

 

Os boatos da suposta gravidez

 

Foto de Stormi Webster, Travis Scott e Kylie Jenner.
Stormi Webster, Travis Scott e Kylie Jenner. Fonte: Instagram

 

Em julho, várias fontes confirmaram à revista People que Kylie e Scott estavam à espera de seus segundo filho. O par que havia se separado em outubro de 2019 voltaram a ficar juntos recentemente.

“Kylie está com alguns meses. Ela tem uma barriga fofa e está além de animada”, assim disse uma fonte à People na época, acrescentando que a empresária estava curtindo um tempo com seus entes queridos longe dos olhos do público durante os primeiros meses de sua gravidez.

“A Jenner queria dar a Stormi um irmão. Ela adora ser mãe e está emocionada por ela e Travis estarem grávidos de novo”, falou a fonte. “A Kylie tem gostado de sua gravidez em particular. Ela só passou o tempo com amigos íntimos e familiares”, completou.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Em seguida, leia também: Kim Kardashian atinge 200 milhões de seguidores no Instagram.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias